Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTV IV ainda vale a pena ser jogado?


iPotato

Posts recomendados

Eu achei interessante o jogo para o ano em que foi lançado, a história eu não joguei muito pois não gosto de jogar esse modo nos GTAs kkkk, a jogabilidade eu achei decente, gráficos da hora, não tem muitos veículos;;;

Se vale a pena gastar seu tempo? Não sei '-', só jogando mesmo para saber se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, iPotato disse:

Boa noite, gostaria de saber se o GTA IV tem uma história boa, jogabilidade boa e tudo mais, se vale a pena gastar meu tempo nele. Valeu

Se você pensa em comprar a versão de PC acho que você vai ter que assumir o risco, pois o jogo está muito mal otimizado para os computadores. Tem queda de frames mesmo em boas configurações e etc...

Se você tem um console, mesmo que seja um Xbox 360 ou PS3, ou então a nova geração, creio eu que vale a pena, incluindo as DLCs

Se você curte jogos antigos de 2011 abaixo (que na minha opinião foi uma das melhores épocas para games) vai valer sim a pena e gostar muito... Sem rotulação, mas já vi algumas pessoas "frescas" gostam de criticar jogos um pouco antigos.

O jogo é bom em todas as plataformas, mas no PC teve alguns problemas, pelo menos a vantagem são os mods!

em qualquer plataforma o jogo é bom então boa sorte

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@iPotato O GTA IV é um ótimo jogo. Dá para se divertir bastante nele e recomendo sim que compre se gostar desse gênero. O único problema é o que já foi mencionado: trata-se de um dos piores ports já feitos para computador. A qualidade gráfica é quase a mesma dos consoles mais fracos, e o jogo tem problemas de desempenho mesmo em placas de vídeo super avançadas. Contudo, dá para jogar bem.

adicionado 0 minutos depois

Por sinal, é o melhor GTA em termos de modo história na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/05/2018 às 17:39, iPotato disse:

Boa noite, gostaria de saber se o GTA IV tem uma história boa, jogabilidade boa e tudo mais, se vale a pena gastar meu tempo nele. Valeu

 

Bom dia,

 

Amigo, o jogo é ótimo, a história também... (tem que baixar a tradução do jogo, pois ele não é traduzido, recomendo a GameVicio)

 

Então, como disse acima, o jogo é bom. Mas deixa a desejar um pouco em relação aos gráficos. Por conta de uma neblina e um tom escuro, de cidade 'fumacenta' por conta da poluição de zona urbana e tal.

 

Outra coisa que também atrapalha é a dirigibilidade dos carros. O GTA V é mais fácil de dirigir do que nesse, acredito eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...