Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
José Luiz de La Torres

Qual devo comprar FX9590 ou FX8370?

Recommended Posts

Boa Tarde,

Preciso trocar o processador da minha máquina, ele não está rodando Far Cry 5, e estou na dúvida.

Minha máquina: Sabertooth 990fx, 16 Gb RAM, Radeon RX 580 8Gb, Fonte Corsair VS 500 e Processador

Phenom X 6 1100t.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@José Luiz de La Torres

A resposta mais sensata seria "nenhum".. Porém, como você já tem um PC pronto compatível com FX e trocar tudo iria custar muito mais, o FX-8350 ou o 8370, seriam as "melhores" escolhas.. Passe longe de um FX-9000..

Com o "não tá rodando o FC5", você diz que tá muito ruim??

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu processador não roda FC5. "Os processadores Phenom não suportam o conjunto de instruções de CPU do SSE 4.1 e o DRM Ubisoft usado no Assassin's Creed Origins não podia rodar em processadores Phenom devido a essa falta de suporte. Tenho certeza que Far Cry 5 está tendo o mesmo problema."

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dito pelo @RS Faria  pense no FX-8350 ou 8370. Acima disso não vale à pena.

Compartilhar este post

Link para o post

@José Luiz de La Torres Caso encontre o FX8350 com menor preço, recomendo a compra dele.

Ambos processadores são similares mudando apenas o clock do boost que pode ser facilmente igualado em OC.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria @NascarBR o FX 8350 e FX 8370 são muito caros.

Se ele pegar um FX 8300, não conseguiria um desempenho similar com um over?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, José Luiz de La Torres disse:

Obrigado Mais uma vez. Já comprei a FX 8370 no ML

Cancela e compra um FX8300. São tudo a mesma coisa, porém mais caros, e você tem uma placa-mãe para overclock que leva o FX8300 ao nivel do 9590.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais