Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estética x Desempenho O que escolher ??


Posts recomendados

@brender @Phoenyx @rusty1 @ClinkLinck R5 2600+GTX 1070 ti MSI Duke , então essa config ta vindo com um upgrade pra uma gtx 1080 de graça modelo Gigabyte Windforce OC , vocês acham que vale a pena ? E iria trocar uma placa-mãe por uma da biostar com 4 slots de ram por 35 pila a+ ,o modelo de 1070ti que vem nesse pc e uma msi duke 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lucas_M47 disse:

@brender @Phoenyx @rusty1 @ClinkLinck R5 2600+GTX 1070 ti MSI Duke , então essa config ta vindo com um upgrade pra uma gtx 1080 de graça modelo Gigabyte Windforce OC , vocês acham que vale a pena ? E iria trocar uma placa-mãe por uma da biostar com 4 slots de ram por 35 pila a+ ,o modelo de 1070ti que vem nesse pc e uma msi duke 

Ah sei lá.

5% a mais de desempenho por 2 anos a menos de garantia. Não curto muito não.

 

Você pode pegar a Biostar de 4 Slots sim, melhor para a longevidade da plataforma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Ah sei lá.

5% a mais de desempenho por 2 anos a menos de garantia. Não curto muito não.

 

Você pode pegar a Biostar de 4 Slots sim, melhor para a longevidade da plataforma.

@ClinkLinck wlw mano , confesso que fiquei bastante tentado a pegar , mas a parte da garantia pesa mesmo , até da fonte que so fala que e uma de 600 pode vir alguma da gamymax(não que seja ruim , mas possivelmente não tem 3 anos de garantia como uma cx 550 por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas_M47 disse:

@ClinkLinck wlw mano , confesso que fiquei bastante tentado a pegar , mas a parte da garantia pesa mesmo , até da fonte que so fala que e uma de 600 pode vir alguma da gamymax(não que seja ruim , mas possivelmente não tem 3 anos de garantia como uma cx 550 por exemplo

Exatamente. A PCYes também oferece 3 anos de garantia, mas não ouvi relatos do RMA dela, já que ela é bem nova no mercado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Exatamente. A PCYes também oferece 3 anos de garantia, mas não ouvi relatos do RMA dela, já que ela é bem nova no mercado.

Mas por exemplo uma electro 600w v2 seria menos eficinte que uma cx 550 certo ? pois a cx e bronze ne ?

adicionado 7 minutos depois

@ClinkLinck Ah outra duvida um 1070 ti aoros tem quantos anos de garantia ? uns dizem 1 outros dizem 4 você sabe dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas_M47 disse:

Mas por exemplo uma electro 600w v2 seria menos eficinte que uma cx 550 certo ? pois a cx e bronze ne ?

A Electro é bronze também.

A linha White da PCYes é a Powershocker.

 

10 minutos atrás, Lucas_M47 disse:

 

@ClinkLinck Ah outra duvida um 1070 ti aoros tem quantos anos de garantia ? uns dizem 1 outros dizem 4 você sabe dizer ?

A Aorus tem 4 anos de garantia na linha Xtreme, aparentemente.

Não sei como funciona a garantia da Aorus, melhor ter os 3 anos de garantia nacional da MSI.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 às 23:44, ClinkLinck disse:

A Electro é bronze também.

A linha White da PCYes é a Powershocker.

 

A Aorus tem 4 anos de garantia na linha Xtreme, aparentemente.

Não sei como funciona a garantia da Aorus, melhor ter os 3 anos de garantia nacional da MSI.

 

Não caia nesse conto da AORUS não

 

São determinados modelos e pelo o que pesquisei...

 

A maioria não está disponível no Brasil, e o que está no Brasil estão caros demais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brender disse:

 

Não caia nesse conto da AORUS não

 

São determinados modelos e pelo o que pesquisei...

 

A maioria não está disponível no Brasil, e o que está no Brasil estão caros demais

@brender Entendi , so perguntei pois tinha uma 1070 ti aorus na kabum por 2,300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas_M47 disse:

@brender Entendi , so perguntei pois tinha uma 1070 ti aorus na kabum por 2,300

 

A diferença de uma MSI / GALAX / ZOTAC para essa da AORUS é de 100 reais e você vai ter 2 anos de garantia a mais com a primeira marca e 1 ano a mais com as outras duas marcas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_M47 Hahhaha que dor ver alguém dizer q o Carbide 400C é feio. É lindo rapá! É sóbrio, imponente! :P Ele é o meu próximo upgrade já q o meu tá começando a enferrujar... O 400C tem filtros com encaixe magnético, tampa lateral acrílica articulada, uma mão na roda pra abrir e mexer algo ou tirar poeira de dentro, além do ótimo cable management, tudo sem custar uma facada. É o melhor custo benefício depois do Aero 500.

Sobre a VGA, eu iria nessa MSI Titanium aqui de olhos fechados, 2400 pila, 3 anos garantia nacional, backplate, led, silenciosa e fria, LINDA etc etc etc. Melhor 1070 Ti pelo menor preço hoje, na minha opinião. Caso goste de vermelho, a Pichau tem a Gaming X tb por 30 pila + caro.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen

7 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Lucas_M47 Hahhaha que dor ver alguém dizer q o Carbide 400C é feio. É lindo rapá! É sóbrio, imponente! :P Ele é o meu próximo upgrade já q o meu tá começando a enferrujar... O 400C tem filtros com encaixe magnético, tampa lateral acrílica articulada, uma mão na roda pra abrir e mexer algo ou tirar poeira de dentro, além do ótimo cable management, tudo sem custar uma facada. É o melhor custo benefício depois do Aero 500.

Sobre a VGA, eu iria nessa MSI Titanium aqui de olhos fechados, 2400 pila, 3 anos garantia nacional, backplate, led, silenciosa e fria, LINDA etc etc etc. Melhor 1070 Ti pelo menor preço hoje, na minha opinião. Caso goste de vermelho, a Pichau tem a Gaming X tb por 30 pila + caro.

Entre a titanium e a gaming X ,e que a titanium seria melhor por ter um heat pipe a mais certo ? ja vi alguem falando sobre isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas_M47 disse:

@Steeveantonichen

Entre a titanium e a gaming X ,e que a titanium seria melhor por ter um heat pipe a mais certo ? ja vi alguem falando sobre isso aqui

Não tem muita diferença. A Titanium chega até a ser mais quente.

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_1070_Ti_Gaming/35.html

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Lucas_M47 Puts, preção, to vendo aqui agora, 1999 na 1070 Ti MSI Gaming X, acho q é o menor preço q a 1070 Ti já chegou ever.

@Steeveantonichen As peças tão tudo ok ? essa placa-mãe e boa ? vem com bios atualizada ? vi que faltou um HD sera que se eu mandar email com o numero do pedido tem como eles incluir ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Lucas_M47 Estão OK mas a Kabum n atualiza a BIOS e essa n vem com BIOS atualizada. E essa MSI B350 é a minha placa, por 589 você tá sendo assaltado, eu comprei ela por 400 heheh. Eu pediria pra trocar a mobo pelo HDD no pedido e a placa você pega tera ou pichau e pede pra eles atualizarem a BIOS.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

 @Lucas_M47 Estão OK mas a Kabum n atualiza a BIOS e essa n vem com BIOS atualizada. E essa MSI B350 é a minha placa, por 589 você tá sendo assaltado, eu comprei ela por 400 heheh. Eu pediria pra trocar a mobo pelo HDD no pedido e a placa você pega tera ou pichau e pede pra eles atualizarem a BIOS.

@Steeveantonichen vish , ai acho q não compensa pagar o frete em outro loja (frete pro NE e salgado) , e eu vi no seu card que sua placa-mãe e b350 gaming pro , esse que mandei e a gaming plus e e ATX.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer outro PC nessa faixa de preço toma uma surra para essa configuração aí.

Só dá um jeito de pegar um processador de 1ª Geração para atualizar a BIOS, ou leva a placa-mãe para um técnico atualizar para você (se não ligar de pagar por um serviço simples, mas que exige um processador de 1ª geração).

 

Ótima compra. Espero que seja feliz com o seu PCzão. (É o que eu espero toda vez que eu ajudo uma pessoa a montar um PC, até na vida real.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Qualquer outro PC nessa faixa de preço toma uma surra para essa configuração aí.

Só dá um jeito de pegar um processador de 1ª Geração para atualizar a BIOS, ou leva a placa-mãe para um técnico atualizar para você (se não ligar de pagar por um serviço simples, mas que exige um processador de 1ª geração).

 

Ótima compra. Espero que seja feliz com o seu PCzão. (É o que eu espero toda vez que eu ajudo uma pessoa a montar um PC, até na vida real.)

 @ClinkLinckBrigadão mesmo irmão ajudou pakas , mas em questão da atualização n conheço nenhum técnico por perto que faça esse serviço e agr , o pc eu vou montar mesmo sendo a primeira vez , ouvi fala de um boot kit da amd como funcionaria isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_M47 @ClinkLinck hummm então se você é do NE pode ser que a tera nem entregue, eles pararam de enviar aqui pra Paraiba, n sei se é no NE todo. Tenta ver pichau, os fretes la n ficam estão altos.

 

se você quiser manter na kabum, você pode pegar a Asus TUF B350 q ela diz q suporta Ryzen 2000. 

Teve um cara q eu e o clink ajudamos q arriscou a AB350m gaming 3 na kabum mesmo dizendo la q precisa de atualizacao de bios pra 2a gen, mas ele deu sorte de ela ja ser um estoque novo recem fabricado q ja veio de fabrica com a bios nova, você pode tentar arriscar isso tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Lucas_M47 @ClinkLinck hummm então se você é do NE pode ser que a tera nem entregue, eles pararam de enviar aqui pra Paraiba, n sei se é no NE todo. Tenta ver pichau, os fretes la n ficam estão altos.

 

se você quiser manter na kabum, você pode pegar a Asus TUF B350 q ela diz q suporta Ryzen 2000. 

Teve um cara q eu e o clink ajudamos q arriscou a AB350m gaming 3 na kabum mesmo dizendo la q precisa de atualizacao de bios pra 2a gen, mas ele deu sorte de ela ja ser um estoque novo recem fabricado q ja veio de fabrica com a bios nova, você pode tentar arriscar isso tb.

vou mandar email pra eles , pergutando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!