Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, não consigo abrir portas no meu roteador TP-Link TL-WR740N, nenhuma porta abre.
O modem é um HGB10R-02 e esta configurado como bridge.

Quem poder ajudar, agradeço já.

Screenshot_426.png

Postado

Bom dia sr @Fgcenter,,

Acredito que o sr esteja tentando abrir portas para o servidor hltv.

De tal forma,, para melhor auxilio tem o suporte da Steam Powered,, e acredito que pode trazer até ótimos esclarecimentos..

O hltv usa faixas algumas portas de conexão,, então,, é conveniente manter aberta a faixa de portas estipuladas ao invés de uma única porta..

Postado

@Diego FSTI Olá, desculpe mas não é isso não, pra falar a verdade não sei nem o que é hltv .-.

adicionado 0 minutos depois

@ciro-mota Olá, verifiquei e não a nenhum ip com o inicial 100, e sim 192.168.1.103 é o ip do PC

Postado

@ExCeller Aqui está 

Screenshot_428.png

adicionado 1 minuto depois

@Diego FSTI Estava juntando uns amigos para voltar algum jogo, e decidimos reabrir meu servidor de Minecraft

adicionado 2 minutos depois
adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@Fgcenter

Mas você desativou o firewall tanto do roteador quanto do Windows e reiniciou o roteador ?

Olá, Sim os dois estão desativados

Postado
7 minutos atrás, Fgcenter disse:

@ExCeller Aqui está 

Screenshot_428.png

@Diego FSTI Estava juntando uns amigos para voltar algum jogo, e decidimos reabrir meu servidor de Minecraft

adicionado 2 minutos depois
adicionado 4 minutos depois

Olá, Sim os dois estão desativados

Mas não é só desativar, você tem que desligar o modem/roteador e religar ele com o firewall desativado antes pra ver se a nova configuração é aceita.

Postado
2 horas atrás, Fgcenter disse:

@Henrique - RJ Eu fiz isso, e não mudou nada 

Tenta, depois de desativar os dois firewall, pressionar o botão de reset que tem atrás, por um furinho, pra ver se aceita a mudança.

Aqui no meu modem/roteador eu tenho que, além disso, configurar na opção forwarding na aba advanced as portas que quero liberar para IPv4 e IPv6

Postado
Em 29/07/2018 às 15:11, ciro-mota disse:

Certifique-se de que o IP 192.168.0.103 é de fato o IP do seu PC.

Além disso, você pode ativar o recurso UPnP no roteador para facilitar a abertura de portas. Não é necessário reiniciar e muito menos desabilitar firewall para estes testes.

Postado
Em 31/07/2018 às 04:23, Henrique - RJ disse:

Tenta, depois de desativar os dois firewall, pressionar o botão de reset que tem atrás, por um furinho, pra ver se aceita a mudança.

Aqui no meu modem/roteador eu tenho que, além disso, configurar na opção forwarding na aba advanced as portas que quero liberar para IPv4 e IPv6

Irei tentar isso, obrigado

adicionado 0 minutos depois
Em 31/07/2018 às 15:36, ciro-mota disse:

Além disso, você pode ativar o recurso UPnP no roteador para facilitar a abertura de portas. Não é necessário reiniciar e muito menos desabilitar firewall para estes testes.

Já estava habilitado, e nada infelizmente 

Em 31/07/2018 às 16:06, LuisOPsum disse:

Olá...

Use o simple port forward para abrir porta de todos os rotetadores. Faça em todos para liberar e não tet interrupção.

Link.: Youtube.

Até...

Eu usava ele, mas até por ele não consegui mais

• 2 semanas depois...
Postado

Olá...

Tente através de um técnico amigo de seu bairro ou um profissional que você pode encontrar pela internet de seu bairro. as vezes o  Simple port Forward não faz tudo automático, então as veze fica difícil.

Vou deixar um Link.: Youtube.

Abrir portas para o roteador: TL-WR740N

espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!