Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

olá, sou novo nessa area de hardware, eu queria saber qual processador devo usar juntamente com uma GTX 1050(que ainda vou comprar), posso gastar 2000 reais, eu estava pesquisando e a 1050 é a melhor placa de video na faixa de preço, porque quero comprar um processador e uma placa de video, eu estava pesquisando aqui e por custo beneficio me deparei com um i5 7640x, seria uma boa eu comprar esse processador, ou seria melhor comprar outro processador e outra placa de video???

 

(meu pc tem 8g de ram, 1T de hd, então pensei em fazer um upgrade comprando placa de video e processador)

 

São muitas duvidas mas me respondam se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu estava pesquisando aqui, e me deparei com o processador AMD Ryzen 7 1700, esse processador esta bom para uma 1050 ou devo pegar algum da linha ryzen 5?

 

 agora posso gastar até 3000, to pensando em comprar uma GTX 1050, Processador AMD Ryzen 7 1700 e placa-mãe Asus ATX AMD AM4 ROG STRIX B350-F.

 

estou gastando muito nesse processador? ou esta de bom tamanho para uma 1050?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Josué Teixeira Vai ter que trocar processador, placa-mãe e memórias. E você não especificou o modelo exato da fonte de alimentação (provavelmente vai ter que trocar também). Basicamente você tem somente o HD e, dependendo, o gabinete.

 

O Ryzen 7 1700 é muito processador para a GTX 1050, que é uma placa de entrada. E o Core i5 7640X é uma bomba que nem merecia existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!