Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com problema de vídeo na minha placa, que quando ligo ela não passa da tela do windows, fica com tela preta. O problema ocorrei a alguns dias, estava jogando e do nada a tela do monitor travou e começou fazer um barulho, só conseguir sair dessa tela reiniciando no botão do PC, feito isso, quando ele reiniciou ficou na tela preta depois do logotipo do WINDOWS, reinicie novamente e pegou, dai decidir nao iniciar o jogo, pensando que foi problema dele, entao estava usando meu EMAIL, quando o problema aconteceu, so que desta vez nem reiniciando  pegava, sempre ficava na tela preta, decidir entrar em modo de segurança, reiniciando normal entrei nas configurações retirei o driver de video, voltando para o modo normal o pc pegou normalmente, tentei colocar o driver novamente e quando ele chega na matade o erro acontece, da tela preta dai nao vai pra lugar nenhum so se eu reiniciar o pc e entrar modo segurança. Fiz mudança do WINDOWS 1803 para 1709 pensando que era algum conflito no driver mas o erro persistia, abrir a placa de video coloquei pasta termina nova e o erro persistia, dai fui testar a placa na casa de um amigo ( PC gaming ) e o erro acontecia la tambem. Minha placa de video é essa que coloquei no título do topico, Radeon R9 270x gaming 2GB ram 256bits - Config do pc:  Processador Intel core i5-3330 CPU @3.00GHz 3.20GHz, Memoria RAM 16GB, SO Windows 10 64bits, Fonte aerocool strike x 500w 80 plus. Quero saber de vocês, se ela ainda tem conserto, se passando limpa contato ajuda? Obrigado pela atenção.

Postado

@Mauricio Sôlha qual a marca? Se for MSI e tiver comprado nova há menos de 3 anos com nota fiscal, pode dar entrada no RMA.

Só não sei se vão aceitar pelo fato dela ter sido aberta.

Outra opção é mandar para alguma empresa que faça o reparo. Tem a Getech que faz esse serviço. Você pode entrar em contato para saber o custo e ver se vale a pena.

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Mauricio Sôlha disse:

O problema ocorrei a alguns dias, estava jogando e do nada a tela do monitor travou e começou fazer um barulho, só conseguir sair dessa tela reiniciando no botão do PC, feito isso, quando ele reiniciou ficou na tela preta depois do logotipo do WINDOWS, reinicie novamente e pegou, dai decidir nao iniciar o jogo, pensando que foi problema dele, entao estava usando meu EMAIL, quando o problema aconteceu, so que desta vez nem reiniciando  pegava, sempre ficava na tela preta, decidir entrar em modo de segurança, reiniciando normal entrei nas configurações retirei o driver de video, voltando para o modo normal o pc pegou normalmente, tentei colocar o driver novamente e quando ele chega na matade o erro acontece, da tela preta dai nao vai pra lugar nenhum so se eu reiniciar o pc e entrar modo segurança.

Isso é sintoma típico de placa de vídeo que morreu. Se quiser confirmar, coloque a placa no PC de algum amigo para testar... mas de qualquer forma, se prepare que você vai ter que comprar uma placa nova.

• Curtir 1
Postado

rodrigops é isso irmão, quero saber se tem algum lugar especializado para o tal conserto. Obrigado pela atenção. Sim, ela é da MSI e agora depois de 5 anos de uso do pc ela apareceu esse problema, triste fim =(

diogoprata, então irmão, estou usando o pc tranquilamente sem problema algum, tanto é que fiz o ultimo teste em outro pc do meu amigo e o erro aconteceu la também, obrigado pela atenção.

Imakuni pois é irmão, meu medo era justamente esse de ter que comprar outra placa, tenho esse pc a 5 anos e único defeito da placa de vide-o foi esse hehehehe complicado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...