Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo no Fortnite


Visitante

Posts recomendados

Precisamos saber a configuração da sua placa-mãe, placa de vídeo, memória, processador, fonte de alimentação... Você pode usar o Google para pesquisar sobre como encontrar as configurações, ou usar algum programa para identificá-los. Porém, adianto que informações sobre a fonte apenas serão extraídas se abrir a sua cpu e verificar na etiqueta da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Precisamos saber a configuração da sua placa-mãe, placa de vídeo, memória, processador, fonte de alimentação... Você pode usar o Google para pesquisar sobre como encontrar as configurações, ou usar algum programa para identificá-los. Porém, adianto que informações sobre a fonte apenas serão extraídas se abrir a sua cpu e verificar na etiqueta da mesma.

 

e igual driver? faltou pra baixar progema ne?

adicionado 7 minutos depois

@lHenrique_10 agora ja entendi 

ja sei

adicionado 8 minutos depois

@lHenrique_10  configurações ta desempenho, mas fps cai igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Amigo, você consegue baixar o aplicativo CPUZ e postar o relatório que foi gerado?

 

claro

 

adicionado 12 minutos depois

@lHenrique_10  se 100% fica ruim??

adicionado 15 minutos depois

@lHenrique_10 entrei gerenciador de tarefas do windows 8.1, tinha numero 100% estão ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, guilherme.elias disse:

Porque jogo fortnit FPS cai 125fps depois 30fps toda hora cai?

nao sei porque

Problemas assim podem ter várias causas.

Problemas de desempenho no geral: do processador, da placa de vídeo, falta de limpeza dos arquivos, fragmentação do jogo, enfim...

Sugiro que baixe uns programas de limpeza e veja se essas quedas de FPS diminuem ou acabam de vez.

Recomendo: IObit Advanced System Care(para fazer a limpeza geral do sistema), IObit Smart Defrag(para desfragmentar o sistema, ou apenas o jogo em si) e AdwCleaner. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, diogoprata disse:

@guilherme.elias nos informe a marca e modelo das seguintes peças que fazem seu computador ser um computador de fato:

processador:

placa de vídeo:

placa-mãe:

memória RAM:

Fonte de energia:

i3 7100

 

Asrock H110M-HG4

asus gtx1060 6 gb

Kingston HyperX FURY 4GB DDR4 Black

fonte 5oow

 

adicionado 0 minutos depois
agora, guilherme.elias disse:

i3 7100 

Asrock H110M-HG4

asus gtx1060 6 gb

Kingston HyperX FURY 4GB DDR4 Black

fonte 5oow

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diogoprata disse:

Qual marca e modelo da sua fonte? 4GB  de memória é pouco para qualquer jogo atualmente, pode ser um dos problemas e além deste i3 ser bem fraquinho também para jogos, pode estar gargalando a GTX 1060 6GB além de não sabermos se sua fonte é confiável.

 

jogo fortnite olha memeoria ram

Sistema operacionalWindows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior

ProcessadorCore i3 2.4 Ghz ou superior

Placa de vídeoIntel HD Graphics 4000 ou superior

Memória RAM4 GB de RAM

adicionado 1 minuto depois

meu Fonte Corsair 500W 80 Plus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 4gb de ram no Fortnite é IMPOSSIVEL para jogar, o jogo começa a lagar TUDO, durante o combate, congela para 2 segs e por aí vai...Tenho 4gb ddr3 e é muito péssimo, além dos fatos citados acima, as cidades não renderizam nem nada, tô usando readyboost de um pendrive e melhorou bem pouco...Recomendo você usar configurações bem baixas, tipo:

Dist.visão:Médio/Alto

Sombras:Desligado

Anti-alasing:Alto/épico

Texturas:Baixo

Pós-processamento:Baixo

 

Crieo eu que o pós-processamento e distância de visão é o que mais pesa na memória ram, então atualmente, como minha memória ram é 4gb ddr3, uso distância no "baixo" e pós-processamento no baixo também, minha config é bem básica...I3-2120, GT 1030, mas o que causa a perca de fps é a minha ram e talvez a sua também seja o motivo da perca de desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RichardBrz disse:

Boa tarde, 4gb de ram no Fortnite é IMPOSSIVEL para jogar, o jogo começa a lagar TUDO, durante o combate, congela para 2 segs e por aí vai...Tenho 4gb ddr3 e é muito péssimo, além dos fatos citados acima, as cidades não renderizam nem nada, tô usando readyboost de um pendrive e melhorou bem pouco...Recomendo você usar configurações bem baixas, tipo:

Dist.visão:Médio/Alto

Sombras:Desligado

Anti-alasing:Alto/épico

Texturas:Baixo

Pós-processamento:Baixo

 

Crieo eu que o pós-processamento e distância de visão é o que mais pesa na memória ram, então atualmente, como minha memória ram é 4gb ddr3, uso distância no "baixo" e pós-processamento no baixo também, minha config é bem básica...I3-2120, GT 1030, mas o que causa a perca de fps é a minha ram e talvez a sua também seja o motivo da perca de desempenho

 usei todo altoo fps133 porque fps cai so acho windows 8.1 e ruim

adicionado 0 minutos depois
14 horas atrás, RichardBrz disse:

Boa tarde, 4gb de ram no Fortnite é IMPOSSIVEL para jogar, o jogo começa a lagar TUDO, durante o combate, congela para 2 segs e por aí vai...Tenho 4gb ddr3 e é muito péssimo, além dos fatos citados acima, as cidades não renderizam nem nada, tô usando readyboost de um pendrive e melhorou bem pouco...Recomendo você usar configurações bem baixas, tipo:

Dist.visão:Médio/Alto

Sombras:Desligado

Anti-alasing:Alto/épico

Texturas:Baixo

Pós-processamento:Baixo

 

Crieo eu que o pós-processamento e distância de visão é o que mais pesa na memória ram, então atualmente, como minha memória ram é 4gb ddr3, uso distância no "baixo" e pós-processamento no baixo também, minha config é bem básica...I3-2120, GT 1030, mas o que causa a perca de fps é a minha ram e talvez a sua também seja o motivo da perca de desempenho

 

meu pc 

i3 7100 

Asrock H110M-HG4 2400mz

asus gtx1060 6 gb

Kingston HyperX FURY 4GB DDR4 Black

fonte 5oow

adicionado 1 minuto depois
agora, guilherme.elias disse:

 usei todo altoo fps133 porque fps cai so acho windows 8.1 e ruim

adicionado 0 minutos depois

 

meu pc 

i3 7100 

Asrock H110M-HG4 asus gtx1060 6 gb

Kingston HyperX FURY 4GB DDR4 Black 2400mz

fonte 5oow

 

adicionado 3 minutos depois

@RichardBrz poruqe muitas pessoas tem pc topp igual cai fps 

ja vi na site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seu pc ao meu ver é bom, se não me engano o i3 gargala um pouco com a 1060 mas no fortnite não demanda tanto assim, a única coisa que realmente te limita é a memória ram, 4GB, no mínimo tem que ser 6GB, acredite, 4gb em mundos abertos online é impossível de jogar, causa travamentos, quedas etc...Se você tiver um dinheirinho sobrando, busque pegar outra memória ddr4 4gb da mesma marca, frequência, essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Operacional nem tem tanto problema, w8.1 já usei ele mas ele nunca deu queda de desempenho no Fortnite...O que esta dando queda de desempenho é a sua memória ram, só tem 4 GB, e como o amigo disse ali, o mínimo é 8GB, eu tenho 4GB e sofro para jogar Fortnite ou outro jogo mundo aberto, trava demais

 

E sim, vale MUITO a pena ter 8GB de ram

adicionado 3 minutos depois

E não sei se o melhor é migrar para w7 ou ficar no w8.1, até porque tô com o w10 atualmente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RichardBrz disse:

Bom, seu pc ao meu ver é bom, se não me engano o i3 gargala um pouco com a 1060 mas no fortnite não demanda tanto assim, a única coisa que realmente te limita é a memória ram, 4GB, no mínimo tem que ser 6GB, acredite, 4gb em mundos abertos online é impossível de jogar, causa travamentos, quedas etc...Se você tiver um dinheirinho sobrando, busque pegar outra memória ddr4 4gb da mesma marca, frequência, essas coisas...

 

 nunca vi ddr4 nao tem 2gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Eu disse 6gb é mínimo, não que ddr4 tenha 2gb(pelo o que eu sei) estou tentando fazer você notar que o que limita a perfomance do seu pc é a sua memória ram 4GB, adicione mais 4GB DDR4, e Fortnite dá umas lagadas na memória ram, amigo disse ali que o problema também pode ser o Fortnite...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...