Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows não reconhece o HD Slave.


Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda. O computador da minha irmã está parado a muito tempo, resolvi ligar ele e antes do windows inicializar, a tela fica preta. Retirei o HD da máquina e coloquei um HD q está funcionando perfeitamente e a máquina ligou normal. Resolvi então colocar o meu HD de master e o dela de slave para fazer o backup dos arquivos, para que eu possa reparar o windows ou até mesmo formatar. Mas o windows do meu HD não esta reconhecendo o slave. O que eu faço? Lembrando que o HD master está com windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Daniela L. Polito disse:

O Setup e na inicialização, quando o pc é ligado, os dois HDs são reconhecidos. Só o windows que não reconhece.

Amigo, o windows reconhece, o que esta ocorrendo entao é que o HD esta oculto. veja se esse tutorial lhe ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=A1C_n0Fgfj8

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 às 21:35, domingos87 disse:

@Daniela L. Polito Diga sim!

 

@f_neto O que pode ter acontecido é relacionado à formatação. Para salvar os dados isso é parte do problema. O jose84 deu uma possível solução à isso também...

obrigado! É bom saber que tem tecnico aqui que le os post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 às 14:09, Daniela L. Polito disse:

Gostaria de uma ajuda. O computador da minha irmã está parado a muito tempo, resolvi ligar ele e antes do windows inicializar, a tela fica preta. Retirei o HD da máquina e coloquei um HD q está funcionando perfeitamente e a máquina ligou normal. Resolvi então colocar o meu HD de master e o dela de slave para fazer o backup dos arquivos, para que eu possa reparar o windows ou até mesmo formatar. Mas o windows do meu HD não esta reconhecendo o slave. O que eu faço? Lembrando que o HD master está com windows 7.

Se você retirou o hd que supostamente continha o sistema operacional e colocou outro no lugar, que supostamente também contem um sistema operacional, claro que não irá dar certo já que é o windows foi instalado a partir de outra placa-mãe, diferente dessa. O que tens que fazer?

Se quer recuperar dados, instale o primeiro hd retirado em outro pc funcionando, ai sim terás acesso ao disco;

Segunda opção, pegue o hd original que estava em uso e foi retirado, o que contem os dados que quer salvar/

Pegue outro hd, coloque nessse pc, instale o windows nele, depois coloque o hd com os dados a serem salvos nesse pc qua acabou de instalar o windows, se tudo correr bem, o disco será lido sem problemas e poderás recuperar o que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!