Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Tem algum motivo para usar o 64 bits aí? Precisa rodar algum programa escrito em 64 bits? Porque, com essa quantidade de memória, não faz sentido.

com 2 GB RAM roda?

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, RedSkyy disse:

Vai sobrecarregar um pouco o PC, tenta colocar outro pente de memoria para ficar com 4gb pelo menos, se não escolha o 32BITS mesmo.

com 2 roda?

• Coordenador
Postado
agora, Rafaelsktz disse:

com 2 GB RAM roda?

Não faz sentido também.

3 minutos atrás, Rafaelsktz disse:

i5 de 2.20 GHz

Confira o modelo exato. Creio que você pode ter confundido.

• Coordenador
Postado

@Rafaelsktz Estou me referindo ao processador. Considerando a quantidade de memória e o HD antigo, você provavelmente não tem um Core i5 aí. Baixe o CPU-Z e verifique a configuração completa da máquina.

Por que motivo você quer instalar o sistema de 64 bits?

Postado
agora, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Estou me referindo ao processador. Considerando a quantidade de memória e o HD antigo, você provavelmente não tem um Core i5 aí. Baixe o CPU-Z e verifique a configuração completa da máquina.

Por que motivo você quer instalar o sistema de 64 bits?

é um computador do meu amigo, ele tem windows xp e quer passar pro 7, ele falou i5 também n entendi

Postado
3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Certo, não é um Core i5 ali. Ele errou.

E, novamente, por que instalar o sistema de 64 bits? Por que não o de 32 bits?

compatibilidade com programas, pois o win xp dele é 64-bit, é um intel core 2 duo de 2.20 ghz, ele errou 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Certo, não é um Core i5 ali. Ele errou.

E, novamente, por que instalar o sistema de 64 bits? Por que não o de 32 bits?

ja tive um computador antigo q tinha 2 gb ram e rodava o win 7, mas ele tinha 250 de HD e um processador melhor, durou 8 anos

• Coordenador
Postado

@Rafaelsktz Instalar sistemas de 64 bits em computadores com pouca memória ram não dá ganho de desempenho, apenas prejudica. Porém, se ele precisa executar algum programa específico que não tenha a versão de 32 bits, não há saída.

Postado
5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Instalar sistemas de 64 bits em computadores com pouca memória ram não dá ganho de desempenho, apenas prejudica. Porém, se ele precisa executar algum programa específico que não tenha a versão de 32 bits, não há saída.

vai travar muito?

Postado
29 minutos atrás, Rafaelsktz disse:

com 2 GB RAM roda?

adicionado 0 minutos depois

com 2 roda?

Se tu quer windows x64 recomendável 4GB 

HD 500 ou 250 GB , e resolve o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!