Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoa eu possuo o windows 7 eu queria saber como eu faço para usar programas do linux dentro do  windows existem programas que fazem isso no mercado mais eu não sei como usar alguém pode me passar o nome do programa e um tutorial para me ajuda a instalar programas do linux dentro do windows se isso for possivel agradeço desde já. obrigado

Postado

Geralmente o programa que você procura tem um equivalente nativo para o Windows. Tente buscar isso antes de tudo, pois é a forma mais fácil e eficiente!

Depois, se não tiver, você pode buscar por versões multiplataforma (como versões Java) ou programas equivalentes.

Em último caso, terá que instalar uma máquina virtual no seu computador, baixar e instalar uma distribuição Linux nessa máquina virtual e usar o programa dentro dessa máquina virtual.

Essa última opção é a mais demorada e lenta, mas com ela você roda qualquer coisa de qualquer sistema operacional!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Saulomvlt21  Cara... precisamos de mais detalhes. 

A questão é: que programa tu tens hoje em linux que não tenha em windows? Pergunto porque geralmente a realidade é outra, ok? tem no win, e não no linux.

Assim, genericamente, é difícil de apontar um programa/biblioteca sem saber o que tu precisas primeiro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!