Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores Boa tarde.

Depois de muitos anos voltei a jogar com força. E pra tanto comprei outra placa de vídeo. Uma RX 580 OC.

Esse dias eu vi o BF1 no computar de um amigo e estava querendo comprar quando me deparei com a configuração.

A princípio a única coisa que me me deixa com medo é que o processador mínimo exigido é um i5 6600k.

Segue minha configuração.

I7 3770

ASUS ph61-m le

16GB 1333

RX 580 8G OC

SSD 120

SSD 480

Se tudo der certo final de novembro tô pulando pra um I5 8600k 98% de chance.  Mas até chegar lá queria poder jogar esse game. Alguém pode me ajudar?

desde já agradeço.

Postado

Sim, você vai poder rodar normal, a única coisa que te impediria de jogar esse jogo seria sua placa de vídeo se ela não tivesse suporte ao DirectX 11 que é o que exige o jogo, o resto das informações não valem nada, na verdade influenciam só no desempenho do jogo né?

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@R.Brayer Seu processador vai ser bem mais estável no jogo que esse Core i5 6600K, já que tem 8 threads. Processadores de 4 threads sofrem no Battlefield 1.

E esqueça essa ideia de mínimo, o jogo roda normalmente em processadores bem mais simples.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Tenho o mesmo processador mas com uma GTX 1060, consigo jogar com tudo no alto acima de 60FPS (70~80).

BF1 usa muita CPU, fica em tordo de 70% ~ 90%, pode ficar tranquilo que vai rodar de boa.

• Curtir 3
  • Obrigado 1
Postado
33 minutos atrás, R.Brayer disse:

Senhores Boa tarde.

Depois de muitos anos voltei a jogar com força. E pra tanto comprei outra placa de vídeo. Uma RX 580 OC.

Esse dias eu vi o BF1 no computar de um amigo e estava querendo comprar quando me deparei com a configuração.

A princípio a única coisa que me me deixa com medo é que o processador mínimo exigido é um i5 6600k.

Segue minha configuração.

I7 3770

ASUS ph61-m le

16GB 1333

RX 580 8G OC

SSD 120

SSD 480

Se tudo der certo final de novembro tô pulando pra um I5 8600k 98% de chance.  Mas até chegar lá queria poder jogar esse game. Alguém pode me ajudar?

desde já agradeço.

Roda sem problema nenhum. Pode ficar tranquilo.

• Obrigado 1
Postado
19 minutos atrás, R.Brayer disse:

Eu não sabia que o que realmente importa seria o DirectX.

Ele não importa tanto assim..

O que importa mesmo é como a engine do jogo, usa o hardware disponível, num PC.. BF1 usa muita CPU e um 6600K, apesar de ser mais novo e tal, ainda tem a limitação de ser uma CPU de 4 núcleos / 4 threads, ao contrário do seu Core i7, que é 4 núcleos / 8 threads.. 

O relato do @fabioboito é o que você realmente precisava saber, já que a GTX 1060 dele, tem desempenho similar a sua RX 580..

• Curtir 3
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...