Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Equivalente ou Superior a Essa Config


Posts recomendados

Pessoal, preciso que me indiquem um bom notebook com config boa, vou deixar uma abaixo de exemplo, não entendo muito de notebook, então não estou conseguindo escolher um bom (quando digo um bom me refiro a um difícil de travar mesmo sob extress, meu ultimo note travava até sem fazer nada, to usando um desktop mas preciso de um notebook por que fico muito tempo longe do PC, a config que vou deixar a baixo é dele, se podem me indicar algo similar agradeceria, um programa que uso (e é bem pesado) é a Unreal Engine 4, as vezes trabalho com projetos um pouco grandes), o orçamento ta em R$4500/R$5000 contando com o frete

 

Ryzen 5 1600

16 DDR4 2400MHz HyperX Fury

GTX 1060 3GB

HD 2TB/SSD 240GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 Acho que não expliquei direito, travava muito no outro notebook que eu tinha (um Ativ Book 3 Dual-Core 3215u com 8GB DDR3L 1333), depois montei esse PC Ryzen e ele rodou bem (a config de deixei é dele), mas sempre to indo pra casa de amigos jogar, fim de semana vou pro sitio... e pra carregar um PC desses é um pouco complicado, @Kamuri Pensei que a Intel teria algo "equivalente", principalmente com a chegada da 8º geração, mas vou continuar pesquisando, se não achar nada nessa faixa de preço vou usando o UE4 no Desktop até os notes Ryzens chegarem. @mick.07 Vou dar uma olhada nesse notebook, mas R$6 mil ta muito acima do que posso gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...