Ir ao conteúdo

Qual o processador com o melhor custo beneficio?

Ir à solução Resolvido por domingos87,

Posts recomendados

Postado

Eu tava pensando em comprar um processador que atenda minhas necessidades e não seja muito caro. Qual processador seria o melhor pra rodas jogos, como gta V, ou fortnite pelo menos no low, mas que não passasse de 800 reais. É possivel, ou só pagando mais?

Postado
22 minutos atrás, Sr. Neon disse:

Eu tava pensando em comprar um processador que atenda minhas necessidades e não seja muito caro. Qual processador seria o melhor pra rodas jogos, como gta V, ou fortnite pelo menos no low, mas que não passasse de 800 reais. É possivel, ou só pagando mais?

G4560 é uma opção de 300 reais.

Postado
1 hora atrás, rusty1 disse:

Sim é possivel ate por menos mas um computador não é só processador.

Quais peças você ja possui?

eu só tava querendo o processador por que não queria investir completamente nele apenas, por isso não poderia ser caro. De acordo com o processador, escolheria outras peças

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, iViny. disse:

ok, darei uma pesquisada sobre esse processador

Postado
3 minutos atrás, Sr. Neon disse:

De acordo com o processador, escolheria outras peças

Errado, de acordo com seu orçamento escolheriamos as peças pra você.

Postado
1 minuto atrás, rusty1 disse:

Errado, de acordo com seu orçamento escolheriamos as peças pra você.

é que você não entendeu. No momento só estou procurando pelo processador mesmo. Só gostaria de saber um bom e razoavelmente barato de inicio

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, Sr. Neon disse:

é que você não entendeu. No momento só estou procurando pelo processador mesmo. Só gostaria de saber um bom e razoavelmente barato de inicio

De que adianta ter o processador sem ter o resto da máquina, especialmente placa-mãe?

Percebe como a sua pergunta inicial é vaga, e como o tópico está andando em círculos, sem chegar a lugar nenhum? ;)

Postado
Em 12/11/2018 às 18:03, Evandro disse:

De que adianta ter o processador sem ter o resto da máquina, especialmente placa-mãe?

Percebe como a sua pergunta inicial é vaga, e como o tópico está andando em círculos, sem chegar a lugar nenhum? ;)

não. Basicamente só perguntei um processador bom e barato, mais nada. Pergunta simples e direta, mas começaram a me responder com outras perguntas e começou a vir mais perguntas. Eu sei que não adianta, mas, desculpa se for grosseria, eu não perguntei sobre as outras peças do pc.

• Membro VIP
Postado

@Sr. Neon não foi grosseiro, mas, se você pede a fonte só para a placa o foco da sua pergunta está errado, e pra te darmos uma resposta correta, precisamos saber de tudo que vai pendurado na fonte. ;)

Postado
Em 12/11/2018 às 16:18, iViny. disse:

E uma opcao ruim de 300R$.

Como os colegas falaram, @Sr. Neon  e melhor voce informar um orcamento para podermos lhe recomendar algo melhor, e evitar que voce faca uma compra ruim.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Custo benefício bom mesmo é Xenon de 100 Reais com frete incluso da China. Por isso é interessante o seu orçamento total.

Se os 800 forem apenas no processador e você não tem mais nenhuma peça, o Ryzen 7 é o melhor custo benefício se for considerar apenas ele. E também como em algum momento do tópico vão recomendar um Ryzen 7 seja qual for o motivo ou orçamento ou assunto até, já fica aí dada a dica 🤣

Se você roda jogo antigo seria um i3 8100. Se você não tem placa de vídeo em mãos é outro...

Tenha em vista que surgem uns 10 tópicos desse por dia, eles são repetitivos e maçantes e cansam tanto aqueles que querem ajudar como também são o prato favorito de quem quer ficar mostrando configuração.

Sem você falar mais detalhes, a resposta melhor possível é: abrir um site de vendas de peças, por o preço em ordem crescente e pegar o que for mais barato pela melhor performance (e tem vídeo, site, review, relato, benchmark com tudo isso na internet).

Inclusive limparia uns 50% do fórum de conteúdo repetitivo/perigoso também.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...