Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar? O que sugerir nesse caso?


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal! Meu amigo possui a seguinte configuração abaixo:

 

placa-mãe: ASUS H61M-A/BR (Não, essa H61 não problemas de incompatibilidade com GPU's mais novas, já vi algumas pessoas com essa placa-mãe e GPU's da série 10 sem problemas)

 

Memória Ram: 1x8GB DDR3

 

Processador: Intel Core i5 3570

 

Fonte: XFX XT 400W Bronze

 

Ele está com um orçamento de 400 reais para uma GPU e gostaria de uma reocmendação de GPU nesse valor ou sugestão do que ele deve fazer. Temos a opção de importar uma dessas GPU's ou comprar uma GPU nova aqui. Que sugestão vocês dariam?

 

Asus GTX 750 TI 2GB 1 Fan (Aliexpress) 228,95 + 28,74 (Frete) = 257,69

Zotac GTX 750 Ti 2GB 2 Fans (Aliexpress) 254,16 + 28,74 (Frete) = 282,90

Asus GTX 750 Ti 2GB 2 Fans (Aliexpress) 242,23 + 28,74 (Frete) = 270,97

Asus GTX 760 2 GB 2 Fans (Aliexpress) 294,03 + 28,74 (Frete) = 322,77

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana

Este tipo de produto tem altas chances de ser taxado, logo o valor se tornaria em torno de R$500 ou até mais, o que já custa uma GTX 750TI nova aqui no Brasil, um produto que não vale a pena o custo.

Eu sugiro seu amigo juntar um pouco mais e tentar pegar uma RX 560 4GB GDDR5 no mínimo. Somente 2Gb de VRAM já não é mais aconselhável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte suporta tanto a R7 260x quanto a GTX 660. De todas essa eu iria numa GTX 760, eu usei uma durante esse ano até a black friday e foi uma experiência bem razoável, minha meta era jogar no médio em 1920x1080 60fps e eu consegui em quase tudo junto com um i3 7100 e 8gb de ram. Joguei GTA V,Skyrim, um pouco de Pubg(esse ia no low), Fortnite e LOL. Usei isso numa EVGA de 430w e foi tranquilo,sendo que ela é 80 plus white e essa XFX em questão é bronze, então é basicamente a mesma coisa.

Se for pra escolher entre essas duas eu pegaria a que estivesse mais barata, pois na prática são bem parecidas, porém entre todas eu ficaria com a 760, e a 750ti seria minha ultima opção, mas se tu achar que não vai ser taxado por esse valor, e nova ainda por cima, vale a pena. Tem que levar em conta que a GTX 660 tem 6 anos, e a GTX 760 junto com a r7 260x tem 5, todas indo pra mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...