Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GTX 1050 Ti Low profile temperatura


Posts recomendados

@leonardo162 Olá Leonardo, boa tarde.

 

Cara 80°C realmente não é uma temperatura tão boa porém está longe de causa problemas na placa, porém quanto menor a temperatura maior é o boost que a GPU tem, já tentou aumentar as RPMs do FAN da placa de vídeo, eu começaria a me preocupar acima dos 85-87°C porém ela "aguenta" até os 90-95°C porém já teria um thermal throtling ai já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, leonardo162 disse:

Recentemente peguei uma gigabyte gtx 1050 ti low profile, com somente 1 fan pequena, e a temperatura dela chega a 80º aqui no rj nesse calor infernal, gostaria de saber com quem possui a mesma placa, se essa temperatura é normal .. ela tem 1 ano de uso. modelo GV-N105TOC-4GL

Bom..acredito que essa temperatura seja em um uso com você jogando certo ? passando de 85 á 90 graus,comece a se preocupar,recomendaria até quando você estiver com temperaturas proximas de 80º, pode instalar o EVGA precision ou o MSI Afterbunner e fazer um Fan Curve, que é basicamente você aumentar a velocidade do cooler conforme for aumentando a temperatura da placa de video.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@leonardo162 Olá Leonardo, boa tarde.

 

Cara 80°C realmente não é uma temperatura tão boa porém está longe de causa problemas na placa, porém quanto menor a temperatura maior é o boost que a GPU tem, já tentou aumentar as RPMs do FAN da placa de vídeo, eu começaria a me preocupar acima dos 85-87°C porém ela "aguenta" até os 90-95°C porém já teria um thermal throtling ai já.

 

Entendi, vou testar mais para ver o máximo que a temperatura dela chega

 

57 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Bom..acredito que essa temperatura seja em um uso com você jogando certo ? passando de 85 á 90 graus,comece a se preocupar,recomendaria até quando você estiver com temperaturas proximas de 80º, pode instalar o EVGA precision ou o MSI Afterbunner e fazer um Fan Curve, que é basicamente você aumentar a velocidade do cooler conforme for aumentando a temperatura da placa de video.

 

Sim essa temperatura ocorre quando estou jogando, mas acho que a temperatura aqui no rj está interferindo bastante, hoje fez mais de 40º, pode estar influenciando muito na temperatura da placa de vídeo também ne

 

29 minutos atrás, domingos87 disse:

Já tem algum outro cooler no gabinete direcionando ar para ela? Costuma resolver o problema!

 

Eu direcionei o cooler do blizzard t2 para jogar o ar para cima, pois esse gabinete tem uma boa ventilação na parte de cima, e também estou usando um cooler de 12cm na parte traseira do gabinete, jogando ar quente de dentro para fora .. depois vou testar com a tampa lateral fechada para  ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo162 Coloque um na tampa lateral bem acima dela que deve ser suficiente, a temperatura está alta mas não tanto.

 

E em gabinete com vários coolers, trabalhar sem a tampa lateral só facilita de alguma coisa entrar no seu computador e quebrar ele. A circulação de ar é melhor com a tampa do que sem.

 

Tirar a tampa só melhora em gabinete que não tem nenhum cooler tirando o do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, domingos87 disse:

@leonardo162 Coloque um na tampa lateral bem acima dela que deve ser suficiente, a temperatura está alta mas não tanto.

 

E em gabinete com vários coolers, trabalhar sem a tampa lateral só facilita de alguma coisa entrar no seu computador e quebrar ele. A circulação de ar é melhor com a tampa do que sem.

 

Tirar a tampa só melhora em gabinete que não tem nenhum cooler tirando o do processador.

 

 

Então é que eu comprei esse PC hoje, ai fiz uma limpeza geral nele, e deixei sem a tampa lateral só para ver se estava fazendo algum barulho ou algo do tipo entende, mas eu sempre uso o pc com tampa lateral

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, domingos87 disse:

@leonardo162 Ah sim, nesse caso fez bem, é bom fazer essa checagem sim!

 

Coloquei a tampa lateral, e agora a temperatura do processador fica na casa dos 51º e placa de vídeo na média de 75 a 76º, está bom para uma vga low profile ? lembrando que aqui no rj, ontem fez mais de 42º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!