Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Formatei meu Desktop para o Windows 8.1 Pro, devido à algumas mudanças de Hardware e problemas de drivers que tive.

Até aí tudo bem, atualizei os drivers, instalei os programas...

Mas comecei a perceber que o mesmo estava meio lento, quando abri o Gerenciador de Tarefas me deparei com o seguinte processo consumindo muito CPU:

Spoiler

t19hnsj.png

Minha dúvida é: A que este processo se refere? Atualizações? Suspeitei que fosse isso, acontece que eu abri o Windows Update para procurar atualizações, só que não acha, fica procurando eternamente. Alguém sabe como resolver? Quero deixar meu Windows totalmente atualizado.

Spoiler

Baixei o mesmo no site da Microsoft totalmente original

• Coordenador
Postado

Se faz pouco tempo que você instalou, é normal processos do sistema fazer atualizações e configurações. Aguarde uns dias e verifique se continua. 

Seu Windows é original?

Postado
10 minutos atrás, mick.07 disse:

Se faz pouco tempo que você instalou, é normal processos do sistema fazer atualizações e configurações. Aguarde uns dias e verifique se continua. 

Seu Windows é original?

Sim, está no spoiler.

Totalmente original...

• Coordenador
Postado

Execute os procedimentos abaixo no CMD ou PowerShell como Administrador:

sfc /scannow

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Postado
10 horas atrás, mick.07 disse:

Execute os procedimentos abaixo no CMD ou PowerShell como Administrador:

sfc /scannow

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Antes de fazer esse processo, só uma coisa...

Eu formatei o sistema por cima de outro, pois meu pendrive estava travando a BIOS por algum motivo. Pode ter alguma relação? Se tiver compro um DVD virgem e formato novamente...

Postado

@mick.07

Fui ver hoje o processo ele agora está consumindo 0% de CPU, desapareceu com o tempo não precisei fazer o processo. Agradeço a todos os envolvidos no tópico pela ajuda e atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!