Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente...PELO AMOR DE DEUS!!!!

Comprei uma placa AMD RX550, 2Gb e um Phenom II X6 1055t. Chegaram, e Com toda ansiedade, fui, montei tudo (inclusive com uma fonte BueCase 500W real,que comprei há meses, mais ainda não tinha usado), e testei - Funcionaram, a placa, o processador (que veio da China, então,sabe, néh?) e a fonte.

Iniciei a instalação dos drivers da RX550, ocorreram alguns erros, pesquisei  e vi que podia ter a ver com o Microsoft C++, atualizei-o e a instalação parece que deu certo.

Fui testar o RE7 - Bening hour [Demo] (mesmas especificações do RE2Remake), e ele apresentou um erro lá falando de DirectX, atualizei pro 11 (pois o 12 não tem pra W7, néh? Além do que vi que é uma decepção, em vista do 11, nesse vídeo aqui).

Então para minha alegria, RODOU!!! Apareceu a imagemzinha da mão do REEngine e tudo, até joguei um pouco, fiquei rodando a casa quando você controla o cara no vídeo da fita,rs).

Daí falei, "Beleza, se roda o RE7, vai rodar o RE2Remake!"  (1 Shot Demo)

Qual minha tristeza e desespero ao ver esta imagem:

erro RE2 Remake (RE7 pegando).jpg

adicionado 0 minutos depois

Pesquisei e encontrei este tópico aqui com o mesmo erro, e o carinha deu a solução de fazer uma atualização no W7!

Fui no link da Microsoft, e baixei o .msu que tinha, para verificar updates, e o mesmo encontrou a atualização KB2670838.

Instalei, le mandou reiniciar, reiniciei, antes de desligar ficou aquelas paradas lá de atualização...desligou, ligou, chegou té a tela de login do windows, apareceu "Configurando Atualização", quando chegou 100% animei...só que 2 segundos depois, apareceu "Falha ao configurar as atualizações - Revertendo Atualizações", depois de 5 min, apareceu pra fazer login, e quando fui tentar abrir o RE2Remake - Demo, deu o mesmo erro...

Please!!! AJUDEM-ME!!!

Pesquisei sobre esse erro de instalar atualização e encontrei no Suporte da Microsoft algumas medidas, tais como, Inicializar o windows com inicialização Simples (você abre o msconfig pelo Windows + R), vai em Serviços, marca "Esconder todos os Serviços Microsoft", depois clica em "Desmarcar Tudo" e reinicia);

tentei instalar a Atualização em modo offline (você entra no CMD no Modo Administrador, digita uns comandos lá: "net stop wuauserv, net stop criptsvc e net stop bits") dando tudo Ok nos comandos, diz que foram executados com êxito,mas nada disso resolveu! Também falava de tentar ver o tal do "Fix IT" da Microsoft, só que deu este erro aqui:

erro fix it.jpg

adicionado 2 minutos depois

Gente! Pelo Amor de DEUS!!!

Não tem como eu ficar sem jogar meu RE2 Remake POR CAUSA DO MALDITO WINDOWS!!!! NÃO ACEITO ISSO!!!

Ajudem aí, pleeeeeease!🙏

Por favoooooorrrr!!!😭😭😭

No caso, Este erro aqui:

maxresdefault.jpg

Postado

Você possui service pack 1 no seu windows? Eu tinha problemas de não conseguir atualizar , tipo que instalar o service pack 1 e outras atualizações pra instalar a que eu queria , e tem sim dx11 pra win 7 eu uso dx11

• Curtir 1
Postado

Obrigado, mano.

Então, a Atualização, acho que é, justamente a preparação para o SP1. Pois, como disse, baixei um arquivo .msi e ele disse que tinha essa Atualização KB2670838, mandei baixar e começou toda Zica!

O SP1 seria isso aqui ?

update.jpg

adicionado 2 minutos depois

Como faz para instalar esse SP1?

Postado

Pois, então...como falei, tem um post na SteamCommunity relatando o mesmo erro, e a solução encontrada foi instalar esse tal patch/atualização do W7. A minha dúvida, o que eu preciso de ajuda é resolver esse problema do W7, que ao atualizar, e chegar em 100% na hora de instalar essas atualização, dá Erro e reverte o processo (como na minha útlima figura).

Tenho quase certeza que, conseguindo resolver esse problema o Windows não instalar as atualizações, consigo jogar!

@KairanD

@domingos87

@Evandro e

@Hanner,

Vocês podem me ajudar com alguma dica? Por favor...🙏

adicionado 11 minutos depois

Será que se eu resetar o PC na hora que chegar a 100% da instalação da atualização, e antes de começar a reverter o processo, vou manter a Configuração das Atualizações, quando ele voltar a ligar?

• Membro VIP
Postado

@amado.da.monica  Recomendo que você formate o PC.

Faça uma nova instalação limpa do W7 e instale (antes do jogo) as atualizações do sistema operacional (incluindo o SP1), além de DirectX, .NET Framework, etc. Quando eu usava W7 tinha muito problema com essa maldição de atualização pra SP1 também.

Como você mencionou a comunidade da Steam, estou imaginando que você tenha uma conta na mesma.

Quando você instala um jogo da plataforma deles, e clica em Jogar pela primeira vez, a plataforma verifica se você tem toda essa montoeira de atualizações, drivers, etc instalada. Caso negativo, ele se encarrega do trabalho. O jogo fica travado com a mensagem "Executando Configuração Inicial" e depois de resolvido você pode jogar normalmente.

Eu acho que essa é a maneira mais eficiente de instalar tudo que você precisa, sem risco de esquecer alguma coisa ou instalar algo desnecessário. Obviamente, é preciso ter algum jogo (relativamente recente) na conta para tal.

• Curtir 1
Postado

Obrigado, mano.

Então, essa Demo é DA STEAM, justamente!

E como disse, o RE7 (Demo da STEAM também), tá rodando de boas agora (depois que instalei o DirectX11 e o Microoft C++ mais atual).

O negócio é com o RE2 Remake, nem chega a travar nada, porque NÃO ABRE NADA. Só aparece a tela de erro que postei, esta aqui:

erro RE2 Remake (RE7 pegando).jpg

27 minutos atrás, Hanner disse:

Quando você instala um jogo da plataforma deles, e clica em Jogar pela primeira vez, a plataforma verifica se você tem toda essa montoeira de atualizações, drivers, etc instalada. Caso negativo, ele se encarrega do trabalho.

Instala algum plugin ou dll que precisa, mas - creio eu - que ele não atualiza software's seus, como, por exemplo o DirectX ou o Microsfot C++ e assim vai. Muito menos, penso eu, uma atualização de O.S.

27 minutos atrás, Hanner disse:

@amado.da.monica  Recomendo que você formate o PC.

Faça uma nova instalação limpa do W7 e instale (antes do jogo) as atualizações do sistema operacional (incluindo o SP1), além de DirectX, .NET Framework, etc. Quando eu usava W7 tinha muito problema com essa maldição de atualização pra SP1 também.

Então, mano, como mostrei acima o meu W7 é SP3...como vou atualizar para uma versão anterior?!

Queria ver uma solução para instalar a atualização KB2670838 , que é a que pede pra ser feita, segundo o post lá da Steamcommunity, e que resolveu o caso...

Postado

Sim, baixei uma ISO de 1,9Gb do site da Microsoft, desse SP1.

Vou gravar em mídia e instalar. Espero que dê certo.

Quanto ao W10, o PC do trabalho atualizaram pra ele...até que não é ruim, não...vamos ver, quem sabe mais pra frente (até porque, no SteamCommunity, usuários dele tiveram o mesmo problema).

EDIT: PS.: Melhor seria Formatar e instalar com esse W7 compilado e atualizado?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/01/2019 às 11:22, amado.da.monica disse:

Sim, baixei uma ISO de 1,9Gb do site da Microsoft, desse SP1.

Vou gravar em mídia e instalar. Espero que dê certo.

Quanto ao W10, o PC do trabalho atualizaram pra ele...até que não é ruim, não...vamos ver, quem sabe mais pra frente (até porque, no SteamCommunity, usuários dele tiveram o mesmo problema).

EDIT: PS.: Melhor seria Formatar e instalar com esse W7 compilado e atualizado?

Amigo,eu estava com o mesmo problema e a atualicao do windows resolveu.No caso eu mesmo baixei o .msu 64bts e a atualizacao completou sem problemas.

Meu windows estava puro,pois nunca deixo ele atualizar sozinho,ou seja , essa e a unica att nele.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Sei la então disse:

Amigo,eu estava com o mesmo problema e a atualicao do windows resolveu.

Então, no meu caso eu resolvi formatar mesmo! Instalar essa versão SEP/2018, Gen2, que enconrtei fuçando no Google!

Consegui fazer rodar o jogo, ontem, depois de quase um mês nessa novela, consegui jogar a Demo '1-Shot' sem o PC travar e congelar a tela!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!