Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 8.500,00


Posts recomendados

18 minutos atrás, Lucas_Ferreira disse:

Em junho, vou montar um pc, já tenho uma configuração em mente, mas aceito sugestões.

i7-8700k

1070 ti

Z370 

2x8 ram 

Hd 2tb

Ssd 240gb kingston

Watercooler 

Fonte 750w 

 

Quanto as fabricantes eu estou aberto a sugestões também, a fonte aguenta essa config?

 

Você irá realizar Overclock no processador?

adicionado 6 minutos depois

Se não for realizado Overclock no processador eu recomendaria pegar o I7-8700 (Ele é mais barato, pois não é habilitado Overclock nesse processador) e não o I7-8700K. Eu recomendaria esta fonte: FONTE CORSAIR CX SERIES CX650 80 PLUS BRONZE 650W PFC ATIVO, CP-9020122-WW (Ela já da conta de segurar todo o seu sistema e é de ótima qualidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas_Ferreira disse:

Não com muita frequencia, mas sim, e o pc vai ser usado quase que exclusivamente pra jogo, eu tinha cogitado um ryzen 7 2700x, a diferença pro i7-8700k é muito grande?

Eu não sei dizer, pois eu não manjo em Overclock (iniciante😑

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Lucas_Ferreira disse:

Não com muita frequencia, mas sim, e o pc vai ser usado quase que exclusivamente pra jogo, eu tinha cogitado um ryzen 7 2700x, a diferença pro i7-8700k é muito grande?

Já que irá realizar Overclock eu acho que é razoável pegar a fonte com uma potência maior como uma de 700w ou 750w (Pegue fontes de boas marcas, a exemplo da Corsair, PC Yes, EVGA e etc para evitar que haja problemas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de fonte de 750w, ate uma CX550 dá e sobra pra essa config. Vá de I7 9700k ou de Ryzen 7 2700x. 

Eu pegaria o Ryzen 7 2700x com uma B350/B450, não gastaria com WC (Ryzen 7 2700x vem com cooler box) e pegaria uma CX550, com isso sobrava dinheiro pra pegar uma placa melhor como uma GTX 1080 TI ou uma RTX 2070 e você teria mais desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas_Ferreira disse:

Mas aí não dá problema de aquecimento? Meu quarto é meio quente, o ar condicionado fica ligado só durante a noite

O Cooler Box que vem junto dos processadores Ryzen é de ótima qualidade, tem gente que faz Overclock com o próprio cooler que vem junto da CPU da AMD (Intel precisa aprender a fazer cooler box)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira essa 1070 Ti aí, além de ser difícil de achar, ta na casa dos 2500 (Segundo essa da Kabum , única que achei por sinal).

 

Sendo que a RTX 2060 está lançando aí por 2000 (Link pre venda), além de ser um pouco mais forte que a 1070 Ti e estar mais barata, tem Ray Tracing, DLSS e as trenhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 às 16:50, Lucas_Ferreira disse:

Em junho, vou montar um pc

 

É melhor esperar até junho para obter recomendações, visto que a GTX 1070Ti deve desaparecer do mercado até lá (produtos novos) e devem ocorrer novos lançamentos  de hardware por volta desse mês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhada e decidi não pegar mais a 1070ti, e sim a 2060, possivelmente a 2070, cheguei nisso aqui, só trocando a placa de video, pagando a vista tá saindo por R$ 6267,58, sobra pra comprar os periféricos e o monitor, provavelmente vou mudar o gabinete também, coloquei só pra ter uma ideia de preço, sabe de um com a refrigeração boa nessa faixa de preço?

51985173_pcgamerryzen.png.01d7a1324e7ba3a7711cad7c32141cc8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!