Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 baixo uso


Posts recomendados

Bom dia galera, to com uma dúvida que ta me consumindo a mente a uns dias já, mas n achei resposta em nada, vamo la, to usando esse pc a mais ou menos uns 2 meses com esta GPU, a uma semana atrás mais ou menos eu formatei o pc por achar que o ssd e hd estavam meio cheios e lentos, formatei e após reinstalar tudo percebi que a placa de vídeo n ficava mais em 99% nos games, ela ta ficando constantemente em 40-45% e a Cpu ta usando na faixa de 40%, já reinstalei driver, chequei o HD e o SSD, a fonte já testei em outro pc com uma GPU mais parruda(GTX 1070) e ta tudo "normal", preciso de alguma ajuda com isso, se alguem puder,eu usava antes dessa 970 ftw(que ta fechando agr pouco mais de 2 meses de uso) uma gtx 1060 6gb g1 gaming.

 

Ah complementando infos(nunca é demais), eu jogo mais Overwatch e Fortnite, as vezes alguns jogos off pesadinhos também, no Overwatch onde acompanhava mais as estatisticas, o VRAM consumia cerca de 1400-1500mb rodando tudo no ultra a cerca de 140-160 fps e placa de video usava 99%, fortnite mesma coisa, agr depois de formatar ta rodando no ultra ainda a uns 120-130fps caindo as vezes do nada pra 40fps e voltando em seguida, a info que tenho no monitoramento e que ta consumindo 1100-1180mb de VRAM e a GPU ta a uns 40%, a temperatura sempre a 70º.

 

Config do pc

Fx-8320e (Oc 4.2ghz)

Ga- 970a Ds3p Rev 2.x

GTX 970 EVGA FTW 4GB

4x4 GB Ram DDR3 1600Mhz corsair vengeance

Ssd Patriot Burst

Hd 750gb WD 7.2k Rpm

Wc Cooler Master Masterliquid Lite 120

Fonte Akasa viper 600w reais modular

Jogo os jogos em 1920x1080 usando cabo HDMI no monitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui como ta o verãozão e tá sempre nos 30º(moro em minas) ele ta aberto desde outubro, eu configurei os fans dela pra rodarem a partir de 40º a uns 20% e assim por diante, eles estão rodando normal sem erros nem nada realmente n sei o que pode ser, vi em alguns fóruns pessoal falando que foi erro com instalação de windows, mas eu acabei de limpar com windows direto do site da microsoft

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Yan Borges disse:

@Math.Pi vou baixar e testar

adicionado 0 minutos depois

@lnpott ai no caso eu desinstalo só o driver da gpu? Sou meio leigo nessa parte

Esse programa serve para isso, conforme o amigo @Math.Pi mencionou, você vai tirar esse driver mais novo e colocar o citado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!