Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Galera, estou montando uma fonte para um amplificador de 800wrms (2x400wrms)

encontrei aqui em casa uma ponte S35VB100, me parece ser para 35A e 1000v

meu transformador é de 57+57 18A, sera que essa ponte da conta ?

P_20190203_100239.jpg?1549195630

P_20190203_100251.jpg?1549195671

Não consegui trocar a pasta térmica de jeito nenhum, esse parafuso não solta por nada, nem com a parafusadeira consegui retirar.

**Acabei de descobrir que essa ponte esta queimada, alguém sabe como remover esse dissipador ?

• Triste 1
Postado

Se a ponte estivesse boa, esse dissipador não daria conta. 

Agora, se a ponte está ruim e o parafuso não sai. É só quebrar a ponte e aproveitar o dissipador pra outra coisa. 

Postado

Ola

Esta ponte parece suficiente para a potencia do trafo ( 57 * 18 = uns mill Watts )

Ela estaria trabalhando perto da metade da especificação nominal de 35A, mas como disse o @Mestre88 a geração de calor é inevitável .

Dependendo do projeto, além de reforçar o dissipador é comum o pessoal colocar uma ventoinha dentro da fonte .

'_'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!