Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que o forum esta alagado com posts sobre essa placa de video. mas no contexto atual, numa mudança de gerações de GPUS, a rx 570 4gb ainda da caldo? quantos anos ela vai aguentar jogando em pressets entre medio alto e ultra? sei que ninguem é vidente, mas quantos anos vcs diriam? 3? 4 anos?

tem uma promoçao na terabyte, esta saindo por 699 reais. é uma promoção realmente boa? ou o preço vai ser esse mesmo, agora que a nvidia ta lançando uma nova geraçao de gpus?

meu pc

r5 2600

8gb 2x4 2666 hyperx

rog strix x470

cx 550

Postado

Cara, ela está, em média, R$ 100,00 a menos que nos outros lugares. Não é um valor desprezível. 

Quanto ao tempo que ela aguentar, vai depender muito da industria de jogos e da resolução do seu monitor. Em FullHD ela já não vai empurrar muito tempo no ultra/alto. Mas em médio acredito que ela vá longe. 

• Curtir 1
Postado

Levando em consideração que ela compete/equivale sobre a 1060 e atualmente conheço alguns streamers que rodam tanto a stream quanto pubg, fortnite, cod, cs, sem muita dificuldade nela, eu chutaria uns 3 anos no médio/alto. No ultra eu ja descartaria ela, mesmo pra atualmente (considerando jogos atuais). 

• Curtir 1
Postado

Melhor custo benefício nessa faixa de preço, vai fundo. Se puder juntar uns 200 e tantos a mais vai de RX 580 8GB, acredito que essa VRAM vai fazer uma diferença nos próximos anos. A geração nova da Nvidia vai lançar caríssima e ainda demorar um bom tempo pra impactar o preço das outras GPUs, ainda mais por aqui...

@lucasklaus
Quem compete (ganha?) com a 1060 é a 580, a 570 é levemente inferior.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, KairanD disse:

@lulrtz Vale cada centavo! Essa placa ainda é muito forte e excelente em Full HD. Esse é o preço da GTX 1050 atualmente, mas a RX 570 é muito melhor que ela. 

e quanto a construção das placas amd? eu sempre tive placas nvidia, as placas que tive duraram mais de 10 anos kkkk as da AMD sao do mesmo nivel de durabilidade? quero que minha placa dure no minimo uns 6 anos...

• Membro VIP
Postado

Se você pretende ficar tanto tempo com uma vga, eu acho que seria melhor pegar um modelo mais parrudo. Provavelmente em 2025 a 570 não vai conseguir rodar muita coisa, mesmo funcionando perfeitamente.

• Curtir 1
Postado

10 anos e ainda no plural? se uma placa durar 5 anos já está de bom tamanho. eu tenho uma 6570 que deve estar completado quase isso e ainda funciona. das placas que tive, as da amd foram as que duraram mais e ainda funcionam.  mas uma placa de 256 bit durar 5 anos já é memorável. se quer uma placa rodando tudo no ultra por 5 anos, melhor apostar na rtx 2060.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...