Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se placa-mãe sata 3 suporta sata 1 ou 2


Posts recomendados

1 hora atrás, talysson5020 disse:

Chegou meu SSD, cologuei e ta a mesma coisa, não consigo acessar a bios, e se eu ligar sem o SSD ou o HD da a mesma coisa se tivesse com eles.

 

Era de se esperar que ocorresse a mesma coisa.

 

27 minutos atrás, talysson5020 disse:

Não sei mais o que fazer, ja to desistindo

 

Leve em um técnico. Não tem muita coisa que possamos fazer, ainda mas com você falando coisas contraditórias. O PC não da vídeo, mas aparece uns negócios - e que negócio e esse? Não poderia colocar fotos?

 

Você não consegue acessar a BIOS porque o teclado não funciona? Já tentou um teclado PS2? Ou simplesmente porque não aparece nada na tela - só os negócios?

 

Fica difícil ajudar quem não quer colaborar com a ajuda, fotos ajudariam muito. Falar que está desistindo não ajuda em nada, postar fotos pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, n to ignorando! O computador não da video, não inicia bios, somente liga os fans, acende a luz azul que significa está ligado as rgb e so! Não inicia, n inicia bios, testei mo meu pc velho o ssd pego o hd também porém quando coloco nesse pc novo so faz isso ele liga mais n inicia o windows nem abre a bios ou liga o led do hd mas acho q o hd tava rodando n ta queimado.

adicionado 0 minutos depois

Vou mandar umas fotos dele amontado

adicionado 2 minutos depois

https://drive.google.com/file/d/1nbYdczI2N-9h0EGKxMEISlV60TpTNro9/view?usp=drivesdk

adicionado 3 minutos depois

https://drive.google.com/file/d/1-BTlalG6e5g0Rwm1TPUfKlmLMIXLgrnb/view?usp=drivesdk

adicionado 4 minutos depois

https://drive.google.com/file/d/1-D-GPi5qhYpj433kbzcmtgshsxryLTiK/view?usp=drivesdk

adicionado 5 minutos depois

Olhem as prints, como podem ver

adicionado 16 minutos depois

Ent galera o que vcs acham?

adicionado 19 minutos depois

Ta ai as coisas e agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@talysson5020 calma as pessoas tem vida além dá internet. 

 

Aparentemente o HD Led esta ligado errado o fio branco normalmente é o negativo. Não posso checar a posição no manual agora, não estou em casa. Isso talvez faça o LED funcionar.

 

Enfim, o mesmo pode ser dito de você sobre confusão. Ninguém aqui está te entendendo direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o pc estive iniciado ele n iria desligar quando aperta o botao power 1 vez, você tem q segurar para isso

adicionado 7 minutos depois

Eu nunca vi isso na minha vida, como q pode isso, ja montei de desmontei varias vezes meu antigo pc, tudo conectado belezinha aq, ja testei tudo, cabo, hd, fonte, processador, placa-mãe etc mas o problema pesiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Sguizzato os cabos já estão checados, se fosse so a lwd, daria tela, boot e outras coisas estou desde seg ou terça testando e checando

adicionado 1 minuto depois

Imagine que você removeu o hd do seu pc, as mesmas coisas q aparecer no meu eo mesmo q estou tendo agr porém com o hd conectado e ja testei tudo, HD, SSD cabos satas, troca de lugares e nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@talysson5020 e por testar cabos você quer dizer quais cabos?

 

O monitor está ligado em que tipo de cabo? HDMI? DVI? VGA? Display Port? 

 

Viu se o cabo atrás do monitor não ficou frouxo? 

 

Cabo VGA, mesmo estando nas placas mãe, não funcionam. E você mudou o display no monitor? Não vai dar vídeo se estiver na opção VGA e o cabo conectado for HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa n tem VGA, e no meu pc velho eu tinha conectado o seguinte, porém isso so funcionou uma vez. a placa tinha entrada mini-hdmi, cologuei um adptador mini-hdmi para hdmi e cologuei no meu cabo hdmi-dvi D com isso pegou mas foi temporario, 

adicionado 0 minutos depois

Mas se fosse no monitor, porque a led do hd n funciona e porque o PC desliga por aperta o botao power sem segurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, talysson5020 disse:

Essa placa n tem VGA, e no meu pc velho eu tinha conectado o seguinte, porém isso so funcionou uma vez. a placa tinha entrada mini-hdmi, cologuei um adptador mini-hdmi para hdmi e cologuei no meu cabo hdmi-dvi D com isso pegou mas foi temporario, 

adicionado 0 minutos depois

Mas se fosse no monitor, porque a led do hd n funciona e porque o PC desliga por aperta o botao power sem segurar?

 

Você ainda está usando esses adaptadores no cabo? Adaptador não é recomendável.

 

Você está com o SSD conectado? Sem ter instalado o Windows? 

 

O LED do HD não voltou a funcionar depois de inverter os cabos?

 

E vale a pena mudar o display do monitor se você ainda não mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de adaptador erano meu pc velho, o que eu queria dizer e q n fiz mudança no monitor para poder usar o hdmi com o adaptador. Mas o hd tem o windows instalado e ta a mesma coisa q o SSD ea led do hd dps de mudada so pisca uma vez dps mas duas e fica a mesma coisa, so vou tenta ve esse display do monitor.

adicionado 8 minutos depois

Nem vcs q tem mais experiencia estão conseguindo, eu to respondendo tudo que ja fiz o jeito vai ser o tecnico mesmo 😕

adicionado 14 minutos depois

N é possivel q isso vire um misterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, talysson5020 disse:

Esse negocio de adaptador erano meu pc velho, o que eu queria dizer e q n fiz mudança no monitor para poder usar o hdmi com o adaptador. Mas o hd tem o windows instalado e ta a mesma coisa q o SSD ea led do hd dps de mudada so pisca uma vez dps mas duas e fica a mesma coisa, so vou tenta ve esse display do monitor.

adicionado 8 minutos depois

Nem vcs q tem mais experiencia estão conseguindo, eu to respondendo tudo que ja fiz o jeito vai ser o tecnico mesmo 😕

 

A gente não consegue porque você não está explicando direito. Você não responde diretamente as perguntas e a gente não sabe o que você já fez.

 

Por exemplo, você teima que a culpa é do HD. Porém se fosse o HD a mensagem seria: Loading Operating System. Disk boot failure, insert system disk and press enter. 

 

Você está usando monitor de tubo? Para querer usar um adaptador HDMI e não um cabo HDMI? 

 

Pode ser Display ou Source a opção de troca dá entrada de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!