Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6b oc galaxy não da vídeo


Posts recomendados

Boa noite, recentemente eu comprei uma GTX 1060 6GB OC da Galaxy, Comprei na OLX USADA 
Fui até a casa do rapaz e dei de troca uma 1050 ti da mesma marca.
Ao chegar lá a placa de vídeo estava instalada e funcionando perfeitamente, ele deixou eu entrar no setup dele e eu consegui ver tudo o que estava ok com a placa....
Na hora de testar no meu computador ela não da vídeo de jeito nem um, o computador nem bipa quando eu instalo ela, já tentei desinstalar tudo usando o DDU, Clear CMOS etc
ele estava usando um monitor VGA juntamento com um "transmissor de vga para HDMI" 


Minha placa-mãe 
 

Placa-Mãe Gigabyte B360 Aorus Gaming 3, Intel LGA 1151, ATX, DDR4
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Ele queria 250 de volta, como eu fui buscar na casa dele, ele fez por 200! Estava anunciando ela por 850. 

@Hiroyuki Bryan placa-mãe - 

Placa-Mãe Gigabyte B360 Aorus Gaming 3, Intel LGA 1151, ATX, DDR4

Processador - Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake

Memoria - Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho

Fonte - 

Fonte Bluecase 500W 80 Plus Bronze - BLU500R-B

 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Liguei ela apenas no PC-I 1 o que vem revertido com uma proteção prata [ não sei o material ] 
O computador não bipa quando eu coloco ela... 
O que me deixa intrigado é que eu vi ela funcionando e testei ela na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lukas_marroqui Pode ser que não seja esse o problema mas essa fabricante de fontes é de péssima qualidade e reputação. Dê ao seu PC uma fonte que ele merece, sugiro uma PCYES 450W (Loja Kabum).

 

Inclusive você corre riscos de queimar algum componente ao continuar usando essa fonte aí. Lembrando que NUNCA devemos utilizar estabilizadores de tensão, se deseja aumentar a proteção basta usar um bom filtro de linha (Da Clamper).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous

@grievous

Então, eu retornei na casa do rapaz que eu comprei a placa, ele botou no pc dele e de primeira ela deu vídeo etc, instalamos os drivers tudo ok... 

Atualizamos a minha BIOS tudo o que deveria ser feito, inclusive testamos a fonte dele no meu pc, que é um corsair CX650.... 

Na nossa ultima tentativa colocamos em "SLI" A 1050ti e a 10606gb o problema persistiu...

Considerações finais, quando eu coloco a 1060 6gb no meu computador a minha placa-mãe não bipa e nem inicializa apenas fica girando os cooler do processador e os colers do gabinete. 

A placa de video está totalmente funcionando OK. 

Desconfio da minha placa-mãe que foi comprada a 1 mês.

Quando eu coloco a 1050ti no meu computador ela funcionou de primeira. 


O problema agora é : Quando eu boto a 1060 6gb no meu pc ele não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lukas_marroqui Fiquei confuso agora porque nem a GTX1060 quanto a GTX1050Ti suportam SLI, ou eu não entendi direito o que você quis dizer.

 

Então mesmo com a CX650 dele mais a GTX1060 seu PC não passa no boot?

 

Veja se na BIOS a opção de display output.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 às 23:26, grievous disse:

@lukas_marroqui Fiquei confuso agora porque nem a GTX1060 quanto a GTX1050Ti suportam SLI, ou eu não entendi direito o que você quis dizer.

 

Então mesmo com a CX650 dele mais a GTX1060 seu PC não passa no boot?

 

Veja se na BIOS a opção de display output.

Então, eu tentei ligar as duas placas de video na minha placa-mãe apenas para ligar o computador e ver se a minha placa-mãe ligava.... 

O problema final foi
Quando eu boto a 1060 6gb dele na minha placa-mãe, o meu computador literalmente não liga, apenas gira todos os coolers, sem bipa, sem barulho do disco do HD etc, a gente desfez a compra e eu voltei para casa com a minha 1050ti e está funcionando normalmente.

A placa de vídeo ele também está funcionando no computador dele perfeitamente, problema estranho e sem resolução, creio que eu tentei todas as soluções internas possíveis [ atualização de bios, configurei o pc para ligar na onboard, instalei os drivers, formatei o pc, tudo e o pc não ligava ] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!