Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Nessa janela aí tem 2 parâmetros que indicam o uso do disco, a leitura e a escrita de arquivos no HD. Ao clicar em cada irá organizar a lista por ordem de quem está usando mais. Daí basta ver quais aplicações estão nas primeiras posições.

Postado

@T1000_2015 tenho que pagar varias parcelas , também queria um ssd

adicionado 0 minutos depois
55 minutos atrás, grievous disse:

Nessa janela aí tem 2 parâmetros que indicam o uso do disco, a leitura e a escrita de arquivos no HD. Ao clicar em cada irá organizar a lista por ordem de quem está usando mais. Daí basta ver quais aplicações estão nas primeiras posições.

@grievous Obrigado , no caso o revo é que estava consumindo , esse system deve ser o windows em si , então eu descarto

• Membro VIP
Postado

@Nyut Nyuka Não sei qual é a versão do seu Windows porém o 8 e o 10 costumam fazer uso do disco quando o computador está em repouso ou sendo pouco utilizado, com processos relacionados à atualizações de sistemas, verificações de vírus, etc.

Caso esse seja o seu caso, abra o Windows Update e atualize seu windows para a última versão disponível que pode contribuir com a redução do uso do disco.

• Coordenador
Postado

Pela foto, é o processo so sistema que está liderando o uso do HD. Pode ser atualização do Windows update.

Pra saber mais detalhes, clique na caixa de seleção do processo System e na janela de baixo (Atividade do Disco) você vai ter mais detalhes.

Se quiser aprofundar mais nesse problema:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!