Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Maio/2019) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado lá pelo dia 01/06/19, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Steep gratuito na Uplay! (não é steam)

Basta logar na sua conta Uplay pelo app e clicar no banner para ativar.

 

Ou podes acessar o endereço: https://register.ubisoft.com/steep-giveaway/pt-BR 

Resgate e ative o jogo do dia 16 de maio às 10:00 até 21 de maio às 19:00

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Michel0595 disse:

The Sims 4 na Origin

Só deve lembrar que isso não é para adicionar o jogo na biblioteca. Pelo que eu entendi ali no site, é para jogar de graça pelos próximos 6 dias via origin access.

 

Mas ali tem a opção de "comprar como presente" por zero reais, mas não para si mesmo. Enfim.. é meio inútil rsrsrs

 

Já o GRID 2 sim, dá para pegar permanentemente! Pena que eu já tenho ele . rsrsrs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF  o tempo que aparece no site é o limite que voce tem pra pegar o jogo. Eu adicionei ele aqui na minha biblioteca normalmente pelo site, mas vi gente tendo problemas tentando adicionar pelo app da Origin. E quanto ao Origin Access, o jogo já devia ser grátis antes, para assinantes, como os jogos da Game Pass... ...

Tem também a DLC gratuita Holiday Celebration para The Sims 4 e pra quem pegou GRID 2 a DLC Demolition Derby Pack está de graça tambem.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF

Assim como o amigo disse acima, o The Sims 4 está totalmente grátis.

Você pode ter se enganado devido que na Origin os caras fazem sempre um merchandising do Origin Access primeiro antes de ir na página de compra, perguntando se quer assinar ou não. Sempre me irrito com isto.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

The Incredible Adventures of Van Helsing  a preço de banana na steam. Apenas R$ 3,69  (preço original R$36,99)

Apesar de ser antiguinho, para quem gosta do estilo Arpg de visão isométrica(diablo, titan quest) 

 

https://store.steampowered.com/app/215530/The_Incredible_Adventures_of_Van_Helsing/

Vem com 3 DLC + a base.

 

Se quiser podes optar pelo pacote completo por R$ 12,69(preço original R$126,99)

As ofertas vão até  07/06(sexta-feira)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!