Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual antivírus gratuito posso usar?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
47 minutos atrás, Desempregado disse:

Aproveitando o tópico, o avast é ruim ? Eu desinstalei ele e baixei o Kaspersky Free, fiz uma boa decisão ? E antí-vírus pode reduzir o desempenho do pc ou de um notebook ?

Fez uma ótima decisão. Olhe depois o setor de remoção de malwares aqui do Fórum, vai ver a quantidade de pessoas que usavam Avast e ainda assim foram infectadas.

 

Quanto ao desempenho, vai reduzir apenas se for uma máquina muito antiga, ainda mais com um HDD, que costuma ser o gargalo do sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Parece estranho o que vou falar, eu jogo lol no meu notebook (ele não é muito forte) e tinha o avast, eu removi e instalei Kaspersky Free, ***** eu tava estranhando o desempenho do jogo com o avast, coloquei o Kaspersky Free melhorou o desempenho e meu notebook não é antigo não, é basicamente um I5 de 6 geração com vídeo integrado, 8 de RAM e 1 TB de HD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Desempregado disse:

@mick 07 Parece estranho o que vou falar, eu jogo lol no meu notebook (ele não é muito forte) e tinha o avast, eu removi e instalei Kaspersky Free, ***** eu tava estranhando o desempenho do jogo com o avast, coloquei o Kaspersky Free melhorou o desempenho e meu notebook não é antigo não, é basicamente um I5 de 6 geração com vídeo integrado, 8 de RAM e 1 TB de HD 

É isso mesmo,o Avast é péssimo,recomendo a leitura do link postado acima pelo colega @Marcelo Linhares.Usava o Avast também e meu PC estava infestado de vírus,isto uns 3 anos atrás.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!