Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ado2017

Qual antivírus gratuito posso usar?

Posts recomendados

Existe algum antivírus gratuito que preste? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Panda + Malwarebytes. Kaspersky também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Shaman93 disse:

Recomendo o Panda + Malwarebytes. Kaspersky também é bom.

são gratuitos? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Todos tem versões pagas, mas também gratuitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode ter uma ideia do que escolher lendo este artigo: Os melhores antivírus gratuitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso e recomendo o Kasperky free, pois é muito eficiente e a proteção em tempo real realmente funciona. Utiliza ele em conjunto com Malwarebytes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Sugiro o uso do próprio Windows Defender + um virtualizador de SO(Shadow Defender,por exemplo).Depois que comecei a fazer isto nunca mais tive qualquer problema com vírus ou falhas no SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, o avast é ruim ? Eu desinstalei ele e baixei o Kaspersky Free, fiz uma boa decisão ? E antí-vírus pode reduzir o desempenho do pc ou de um notebook ?

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Desempregado disse:

Aproveitando o tópico, o avast é ruim ? Eu desinstalei ele e baixei o Kaspersky Free, fiz uma boa decisão ? E antí-vírus pode reduzir o desempenho do pc ou de um notebook ?

Fez uma ótima decisão. Olhe depois o setor de remoção de malwares aqui do Fórum, vai ver a quantidade de pessoas que usavam Avast e ainda assim foram infectadas.

Quanto ao desempenho, vai reduzir apenas se for uma máquina muito antiga, ainda mais com um HDD, que costuma ser o gargalo do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!