Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tava montando meu pc e ia montar um i3 8100 com GTX 1060 3gb

Só falta a VGA e agora estou pensando em vender meu i3, pegar um i5 9400f que ta 918 reais,

e ao invés da 1060 pegar uma RX 580 8GB.

o que acham ??

Postado

Fiquei um pouco confuso com seu tópico e posso até estar fugindo do assunto mas ao meu ver é mais viável um Ryzen 5 2600. Mas se já possuía todo o kit e vai reutilizar sua placa-mãe (nem sei se é possível) creio que é uma boa ideia.

• Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, juliodspg disse:

Galera tava montando meu pc e ia montar um i3 8100 com GTX 1060 3gb

Só falta a VGA e agora estou pensando em vender meu i3, pegar um i5 9400f que ta 918 reais,

e ao invés da 1060 pegar uma RX 580 8GB.

o que acham ??

Bom dia 

A troca é boa só não esqueça de antes atualizar a bios e quando der aumentar de 8Gb para 16Gb de memória.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, juliodspg disse:

Outra duvida, vamos supor que eu queira uma placa de video superior a RX 580 e GTX 1060. Esse i5 seguraria até qual placa ?

Isso já vira uma questão mais complexa.. Depende de jogo, resolução, FPS.. 

Postado
Em 25/05/2019 às 11:46, juliodspg disse:

@RS Faria Entendo, eu jogo em 1080p, jogos eu curto fps, e alguns de mundo aberto (tipo far cry, gta...). FPS acima de 50 já está bom

GTX 1660Ti é uma placa superior a 1060/580 que casa muito bem com o 9400f

• 3 semanas depois...
Postado

Rapaziada chegou o meu processador novo, realmente é um processador muito bom, peguei também uma RX 560 pra usar com ele até eu pegar uma VGA mais parruda, eu também subi a frequência das minhas memórias pra 2666mhz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...