Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pesquisa placa-mãe para jogos


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou pesquisando umas placas mães no chipset b360 mas não sei qual delas seria melhor,vou montar um pc para jogos e estou procurando uma placa-mãe em torno dos  R$ 500/600 por ai, iria investir entre 3,500 até 4,000 no máximo.
Andei vendo alguns modelos como esses e gostaria qual delas ou até outros modelos de placas que vão ser melhor para esse caso.

Asus Tuf B360m Plus Gaming/br
Gigabyte B360m Aorus Gaming3 
Biostar B360mhd Pro
Gigabyte B360m Ds3h
ASRock B360M-HDV
Gigabyte B360m Gaming Hd



Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata  nunca, esse seria o primeiro

@Natsu lgnell no caso essa placa seria amd? eu gostaria de algo mais pra intel justamente pelo tal do single core
e a minha config é antiga ai não tem como aproveita quase nada, talvez a video e olhe la
placa-mãe não lembro o modelo mas ela é ddr2 da msi, e como estou no trabalho não tem como ver isso :(
processador intel quad core q6600 2.66ghz
placa de video MSI ATI Radeon R5450 1GB DDR3
2x ram ddr2 2gb
fonte 200w

ja consigo rodar uma coisa ou outra nele mas quando pega muito pro video ja chegou a dar tela azul no meio do jogo

@RS Faria gostei delas tmb e seus preços estão quase iguais, no caso iria de asus ou gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!