Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo formatar o PC da minha mãe e não estou achando o Windows 7 em Português. Eu preciso da iso para fazer um Pendrive Bootavel e formatar ele.

Obrigado!

Postado

A Microsoft não disponibiliza o download de ISO de nenhum Windows senão o 10. O único jeito seria comprar um CD de instalação original, que costuma vir junto na hora de comprar o computador.

Postado
agora, Bernardo Lansing disse:

A Microsoft não disponibiliza o download de ISO de nenhum Windows senão o 10. O único jeito seria comprar um CD de instalação original, que costuma vir junto na hora de comprar o computador.

Na verdade o MS disponibiliza sim o windows 7 desde que você tenha uma chave válida:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/

Postado

Então como vou baixar? eu tive um problema ao formatar com o Win10, fiz um tópico aqui se alguem poder me ajudar

e eu estou tentando formatar com o Win7, só preciso da iso, só q eu n consigo achar essa iso em portugues...

Postado

Pelas regras do fórum só podemos indicar locais oficiais. 

Mas pesquise que tem outros locais sim, apenas tenha cuidado com sites perigosos.

Postado

@Tiago020202 Olha, vir com os drivers instalados é meio difícil né, não tem como o cara adivinhar qual a configuração do seu PC. Mas mais do que dar errado não pode acontecer, pode tentar. Eu vi no seu outro tópico que você usa programas para tornar o pen-drive bootável. Cara, eu usei um deles uma vez e meu pen-drive queimou. Não precisa de programa nenhum, geralmente é só copiar os arquivos da imagem pra dentro do pen-drive e já vai ser reconhecido como disco de instalação. Caso dê errado (não apareça aquela telinha azul ao invés do ícone do pen-drive), é só usar esses códigos do CMD e depois copiar os arquivos lá dentro normalmente:

Diskpart

List Disk

Select Disk (número do pen-drive na lista que o CMD te deu no comando anterior, só olhar o armazenamento que não tem erro)

Clean

Create partition primary

Active

Format fs=fat32 quick

Assign

Exit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...