Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador barato pra jogos atuais


Posts recomendados

@Luan sábio

 

O 7850K é o topo de linha que essa placa suporta.. Qualquer coisa melhor, ia necessitar trocar a placa-mãe, no mínimo..

 

Se for pra isso, pegue a placa e teste no seu PC atual.. Faz muito tempo que não jogo Fortnite, então me baseio no relato de terceiros.. Por eles, seu PC pode dar uma enroscada sim, mas pode muito bem rodar o jogo, num FPS menor, de forma satisfatória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RS Faria disse:

@Luan sábio

 

O 7850K é o topo de linha que essa placa suporta.. Qualquer coisa melhor, ia necessitar trocar a placa-mãe, no mínimo..

 

Se for pra isso, pegue a placa e teste no seu PC atual.. Faz muito tempo que não jogo Fortnite, então me baseio no relato de terceiros.. Por eles, seu PC pode dar uma enroscada sim, mas pode muito bem rodar o jogo, num FPS menor, de forma satisfatória..

Obrigado pela resposta, eu tenho memória ram DDR3, tem algum processador bom que aguenta a placa de vídeo e que sirva em uma placa-mãe que suporta ram DDR3? porque aí eu n ia precisar comprar ram ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luan sábio Boa tarde

 

Qual o restante do setup?

Alguns tipo de hardware que o pessoal fica falando que não dá certo ou não fica bom, eu sempre pago pra ver.

As vezes a rx 570 fica bom, porque perdida não vai ficar, você pode fazer um upgrade de processador e usar a RX tranquilamente.

E tudo o que for de hardware se você comprou consegui vender, se for no mercado livre melhor ainda que você pode devolver sem custo algum.

Um exemplo minha máquina, é mais antiga que os FX comprei uma GTX 1060 6gb que possui praticamente o mesmo desempenho da RX 570.

Mesmo sabendo que poderia ter gargalo, comprei e está rodando super bem melhor do que esperava.

Está certo que as única coisa que eu jogo é jogo de corrida rsrs como "need for speed the run (mais de 120FPS) e forza horizon 4 (60 FPS o tempo todo, porque é limitação do jogo)" e está rodando em full HD com tudo no ultra sem queda nem uma de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Luan sábio Boa tarde

 

Qual o restante do setup?

Alguns tipo de hardware que o pessoal fica falando que não dá certo ou não fica bom, eu sempre pago pra ver.

As vezes a rx 570 fica bom, porque perdida não vai ficar, você pode fazer um upgrade de processador e usar a RX tranquilamente.

E tudo o que for de hardware se você comprou consegui vender, se for no mercado livre melhor ainda que você pode devolver sem custo algum.

Um exemplo minha máquina, é mais antiga que os FX comprei uma GTX 1060 6gb que possui praticamente o mesmo desempenho da RX 570.

Mesmo sabendo que poderia ter gargalo, comprei e está rodando super bem melhor do que esperava.

Está certo que as única coisa que eu jogo é jogo de corrida rsrs como "need for speed the run (mais de 120FPS) e forza horizon 4 (60 FPS o tempo todo, porque é limitação do jogo)" e está rodando em full HD com tudo no ultra sem queda nem uma de FPS.

Placa de vídeo: rx 570 4gb

placa-mãe: asRock fm2a55m hd

Memória ram: 2x4 8 gb 1333mhz

HD:500 GB

Processador: AMD a8 7600 3.1 ghz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!