Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na caixa da GT informa que é necessario no minimo uma fonte de 300W, e na lateral da fonte informa que o equipamento nao deve exceder 250W.

Eu ja estou usando no momento que digito esse topico, mas estou correndo risco? 

obrigado desde ja

Postado
6 minutos atrás, Pablo Killer disse:

@Daniel KoldKill Pereira Tem como mandar foto da etiqueta da fonte? Ou o modelo?

Essa placa de vídeo é bem fraca. Uns 45 watts somente. Se for 250watts mesmo aguenta. Se não tiver como manda o modelo dela.

Claro, obrigado pela atençao ❤️

Segue a foto:

fonte.jpg

Postado
3 minutos atrás, Daniel KoldKill Pereira disse:

Claro, obrigado pela atençao ❤️

Segue a foto:

Apesar da potência baixa, é uma fonte de qualidade. À princípio não é pra ter problemas.

Postado
1 minuto atrás, simforoso disse:

Apesar da potência baixa, é uma fonte de qualidade. À princípio não é pra ter problemas.

Ainda tenho medo por esses 50w q faltariam, mas obrigado ! hehe

Postado
1 minuto atrás, Pablo Killer disse:

@simforoso Conserteza é uma ótima fonte. A Dell tem uma qualidade muito boa de fontes. @Daniel KoldKill Pereira  Aguenta sim amigo, conheço a marca e a DELL praticamente só usa produtos de qualidade. Aguenta até mais potente que essa GT430 pra ser um pouco mais detalhista.  

Obrigado amigo !

• Coordenador
Postado
15 horas atrás, Pablo Killer disse:

Com certeza é uma ótima fonte. A Dell tem uma qualidade muito boa de fontes.

Ótima fonte não seria... Decente, eu diria. Dá para usar sem ter problemas. 

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Estou com um dell optplex 330 com uma fonte de 250W dell coloquei uma GT 430 apenas pra ter uma saída HDMI e usar esse pc como smart TV para netflix e Amazon prime vídeo na minha tv da sala (o pc esta no escritório, sala ao lado), acontece que essa semana num dia meio quente já estava a umas 2:30 assistindo series e comecei a ouvir um barulho vindo do escritório, ao entrar no mesmo vi que estava saindo fumaça da parte de trás do pc, sendo que a reprodução na tv estava normal, imediatamente desliguei tudo e só voltei a ligar no outro dia, surpreendentemente tudo funcionou muito bem e nem cheiro de queimado deu, mas agora estou cismado com esse conjunto e so tenho fonte genérica aqui pra substituir, agora a pergunta:

troco essa fonte dell suspeita por uma genérica de 250W ou tento melhorar a refrigeração da fonte dell?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!