Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel KoldKill Pereira

Fonte de 250W suporta GT 430?

Posts recomendados

Na caixa da GT informa que é necessario no minimo uma fonte de 300W, e na lateral da fonte informa que o equipamento nao deve exceder 250W.

Eu ja estou usando no momento que digito esse topico, mas estou correndo risco? 

obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel KoldKill Pereira Tem como mandar foto da etiqueta da fonte? Ou o modelo?

Essa placa de vídeo é bem fraca. Uns 45 watts somente. Se for 250watts mesmo aguenta. Se não tiver como manda o modelo dela.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pablo Killer disse:

@Daniel KoldKill Pereira Tem como mandar foto da etiqueta da fonte? Ou o modelo?

Essa placa de vídeo é bem fraca. Uns 45 watts somente. Se for 250watts mesmo aguenta. Se não tiver como manda o modelo dela.

Claro, obrigado pela atençao ❤️

Segue a foto:

fonte.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Daniel KoldKill Pereira disse:

Claro, obrigado pela atençao ❤️

Segue a foto:

Apesar da potência baixa, é uma fonte de qualidade. À princípio não é pra ter problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, simforoso disse:

Apesar da potência baixa, é uma fonte de qualidade. À princípio não é pra ter problemas.

Ainda tenho medo por esses 50w q faltariam, mas obrigado ! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

@simforoso Conserteza é uma ótima fonte. A Dell tem uma qualidade muito boa de fontes. @Daniel KoldKill Pereira  Aguenta sim amigo, conheço a marca e a DELL praticamente só usa produtos de qualidade. Aguenta até mais potente que essa GT430 pra ser um pouco mais detalhista.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pablo Killer disse:

@simforoso Conserteza é uma ótima fonte. A Dell tem uma qualidade muito boa de fontes. @Daniel KoldKill Pereira  Aguenta sim amigo, conheço a marca e a DELL praticamente só usa produtos de qualidade. Aguenta até mais potente que essa GT430 pra ser um pouco mais detalhista.  

Obrigado amigo !

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Pablo Killer disse:

Com certeza é uma ótima fonte. A Dell tem uma qualidade muito boa de fontes.

Ótima fonte não seria... Decente, eu diria. Dá para usar sem ter problemas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!