Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vale a pena por exemplo consertar uma placa-mãe am2 ou 939, Dos anos 2000, mas que você já tem memoria e processador sobrando.

e é só consertar a placa-mãe e já tem tudo o que precisa para ligar ela.

Estou falando em levar a placa-mãe para consertar num técnico de empresa privada e pagar, e não tentar consertar isso em casa.

Postado
4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Se o setup atende suas necessidades e você não pagar mais de 80,00 pelo reparo, compensa. Por 95,00 você acha Asus M2N no Aliexpress. 

será que vale a pena consertar uma placa-mãe am2 ddr2, que foi fabricada nos anos 2000? tem mais de 10 anos parada. e o conserto é só entre 50 a 100 reais. a vida util dessa peça já foi mais de 5 anos de uso continuo.

nesse caso, será que vale a pena consertar?

Postado
29 minutos atrás, kifirefox disse:

será que vale a pena consertar uma placa-mãe am2 ddr2, que foi fabricada nos anos 2000? tem mais de 10 anos parada. e o conserto é só entre 50 a 100 reais. a vida util dessa peça já foi mais de 5 anos de uso continuo.

nesse caso, será que vale a pena consertar?

Se essa configuração te atende e a grana tá curta para um novo pc, na minha opinião vale sim. Mais do que 100 reais já vale fazer uma busca no mercado de usados. Eu por exemplo utilizo uma am2+ há mais de 10 anos quase que diariamente, justamente neste pc que vos escrevo.

Att.

Postado
24 minutos atrás, Public2004 disse:

Se essa configuração te atende e a grana tá curta para um novo pc, na minha opinião vale sim. Mais do que 100 reais já vale fazer uma busca no mercado de usados. Eu por exemplo utilizo uma am2+ há mais de 10 anos quase que diariamente, justamente neste pc que vos escrevo.

Att.

e onde comprar usados? no mercado livre vende?

Postado
29 minutos atrás, Public2004 disse:

Sim, Mercado Livre e OLX. Em S.Paulo por exemplo temos a Região da Sta Efigênia, fácil de encontrar.

Att.

valeu vou dar uma olhada depois.

vou esperar a opinião de outros usuarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...