Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress copyright tema colorlib wp


Posts recomendados

@navegantenarede se eu editar direto no código ainda posso ser cobrado por direito autorais?

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, navegantenarede disse:

@Vitor9332 editando direto no código você pode fazer com qualquer tema, mas somente alguns dão a opção de modificar pelo Dashboard, daí você tem que olhar tema por tema. Já vi alguns que dão a opção e até destacam isso e outros não.

se eu editar direto no código ainda posso ser cobrado por direito autorais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitor9332 Sim, provavelmente pode ser cobrado.  Se eles colocam ali os direitos porque eles desenvolveram.. se você tirar.. não achas que estaria se apropriando?  Mesmo sendo "free" ainda continua sendo eles que criaram o tema.

 

Você só pode tirar, se e somente SE eles, em algum lugar ter um termo que permite edições e usos comerciais.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se este tema pelos termos da licença pode se retirar o copyright, mas se puder tem um plugin que se chama find and replace. Nele tem uma tela que você digita a palavra que quer remover e outra para a palavra que vai substituir, é bem fácil de usar. Já mudar pelos arquivos via editor, geralmente o arquivo do rodapé é o footer.php, mas tem temas que é outro, já ouvi falar que mudando via arquivo caso você atualize o tema a mudança se perde, não sei se é verdade.

Já tem alguns temas como o Virtue que permite você mudar diretamente pelas opções do tema que fica em aparência.

Caso for mudar pelo editor deve-se  antes selecionar todo o código do arquivo e fazer uma cópia  do código do arquivo e salvar num arquivo de texto, porque caso dê algo errado você copia o código original novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!