Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Chrome) Aceleração de Hardware


RaphaeI

Posts recomendados

Quando estou usando o Chrome, alguns dos meus vídeos no YouTube travam, fui atrás de resolver isso e descobri que é por conta da função de "Aceleração de Hardware" desativei o mesmo e continuei usando normalmente, mas depois percebi que preciso usar essa opção para alguns sites (pois sem essa função alguns não carregam e ficam cheios de bugs) porém se eu ativa-la, não consigo mexer no YouTube e em outros sites o "lag" é imenso,há alguma solução para esse problema? Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ser algo relacionado a máquina fraca (a ponto de travar o chrome), tenta umas dicas que dei e vê se há alguma melhora. Se possível, quando der, coloque um SSD e o sistema nele que provavelmente vai resolver a maioria dos problemas de lentidão, ainda mais se for windows 10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleyton1206 eu utilizo o GeForce Experience, meus drivers estão meio atualizados, tenho medo de atualizar para a versão mais nova por conta de uns boatos que dizem que a cada atualização de driver sua placa de vídeo é mais nerfada, não sei se é verídico mas bate um medo hhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!