Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é a ''h81m-a/br'', e nela utilizo um intel core i7 4790, no caso 4° geração. Eu gostaria de saber se posso substitui-lo por um intel core i7 9700KF, se a minha placa-mãe suporta ele, e se sim, se vale a pena.

• Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, EndmmansOfEnd disse:

Minha placa-mãe é a ''h81m-a/br'', e nela utilizo um intel core i7 4790, no caso 4° geração. Eu gostaria de saber se posso substitui-lo por um intel core i7 9700KF, se a minha placa-mãe suporta ele, e se sim, se vale a pena.

Boa tarde

Não, para você usar esse processador i7 9700K  é necessário uma placa-mãe chipset Intel® série 300.

Postado
17 minutos atrás, EndmmansOfEnd disse:

Acha que devo permanecer com esse processador ou trocar a placa e ele? Acha ele bom, mesmo em 2019? Tipo assim, sem comparar a outros, levando em conta seu uso mesmo.

Só você pra dimensionar isso, de acordo com sua necessidade.. Eu tenho um Core i5 dessa geração aí e, pra mim e meu uso, ela dá conta.. Poderia ser melhor em alguns aspectos? Claro, mas vai me atendendo..

E no seu caso? O que tem aí, te atende? 

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, EndmmansOfEnd disse:

@Edvaldo J. Frederico Esse processador meu com uma boa placa de vídeo, tipo uma gtx 1060 de 6gb, tem a capacidade de rodar gta V com tudo no ultra?

Bom dia

Sim, é que o GTA 5 pesa bastante para o processador, mais esse seu processador atual é para entregar um excelente jogabilidade.

Para mim qualquer jogo que passe de 50FPS já é tranquilamente jogável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!