Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax 500W suporta GTX 750Ti ou GTX 960?


Posts recomendados

Minha fonte da Gamemax 500w vai segurar uma GTX 750TI 2GB GDDR5? Eu to querendo comprar a GTX 960 2GB GDDR5 mas falam que essa placa é um risco pra uma fonte igual a minha.

Então pra essa fonte eu posso arriscar numa 960 ou 750ti? OBS: Não vou trocar de fonte porque até ano que vem vou fazer um upgrade top no meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Erick Arving disse:

Minha fonte da Gamemax 500w vai segurar uma GTX 750TI 2GB GDDR5? Eu to querendo comprar a GTX 960 2GB GDDR5 mas falam que essa placa é um risco pra uma fonte igual a minha.

Então pra essa fonte eu posso arriscar numa 960 ou 750ti? OBS: Não vou trocar de fonte porque até ano que vem vou fazer um upgrade top no meu PC

sim, tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamemax é nova no ramo das fontes mas é bem conhecida por causa dos water coolers, inclusive eu uso o Iceberg 360 Rainbow deles, não sei quanto a fonte, ao longo de 5 anos vi comentários diversificados a respeito da Gamemax GM500, sobre as temperaturas que ela atinge, níveis de ruído, oscilação de tensão, etc.

 

 

 

 

Para todos os efeitos, se a tua fonte estiver dando conta da GTX 750 Ti, ela vai aguentar a GTX 960 numa boa, porque ela consome bem menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Erick Arving Qual é o modelo exato dessa fonte? Há três possibilidades:

  • Se for o modelo ATX 5850, trata-se de uma fonte genérica de pouco mais de 200W, uma bomba que deverá ser trocada;
  • Se for o modelo antigo da GM500 (precisamos saber quando você comprou), é melhor trocar (ela explodiu na bancada de testes do TecLab);
  • Se for o modelo novo da GM500, ela não é legal (opera com ripple ruim e temperatura alta em carga, vide teste acima), mas ela é segura e você poderá usar.

@Amanda Gonçalo O segundo vídeo que você citou trata de fontes da PCYes!. A PCYes! não tem qualquer relação com a Gamemax. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Mas eu posso usar ela com a GTX 750ti mais ou menos ate fevereiro?

adicionado 1 minuto depois

@KairanD Eu não posso pagar numa fonte boa agr, e eu estou com a placa de vídeo guardada aqui e to esperando uma resposta positiva se eu posso colocar ela com essa fonte, claro eu vou trocar mais pra frente a fonte mas só queria saber se eu posso instalar ela com segurança sem queimar a fonte ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!