Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola! estou querendo vender meu xbox 360 por R$520 pra comprar uma fonte:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-966159462-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-p-pc-bivolt-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAjwxOvsBRAjEiwAuY7L8pZcW9uj-bUQiskFcw7R4t81RjBPPtcQ0OpQyHpOMXF7VFIAZhkdbhoCaTgQAvD_BwE&quantity=1&variation=26108206258

 

e uma GTX750TI:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305539388-placa-de-video-gtx-750ti-2gb-ddr5-128bits-nvidia-geforce-_JM?quantity=1#position=5&type=item&tracking_id=d85164ee-92c7-4d45-b012-a62560e3b3a2

 

mas eu nao sei ser meu pc pega essas duas coisas,entao queria a ajudar de vocês

meu setup:

i3-2130 3,4GHZ DDR3

6GB RAM

HD:149GB

MONITOR: NAO SEI NADA

placa-mãe:H61H2-M17

MEMORIA: 1X2GB 1X4GB DDR3

HD GRAFICOS:2000

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go Essa placa de vídeo pede 1 conector de alimentação, até 1 conector você encontra a CX450.

 

Outras opções boas são: Pcyes electro v2 450W, EVGA 450BT, Pichau Nidus 500.

 

Até se for mudar para uma RX como o amigo @MatheusRFC cita, pode manter a fonte, só precisa ficar atento caso deseje ir para uma RX580, pois boa parte delas pede 2 conectores de alimentação e apenas algumas dessas fontes que eu citei irá ter.

 

Lembre-se nada de usar estabilizadores e só compre a fonte se for nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go Suporta sim.

 

Fonte não dá problema com compatibilidade, o máximo que vai usar da fonte para alimentar a placa-mãe é o conector de 24 pinos e o EPS que vai ser apenas 4 de 8 pinos que vem na fonte.

 

GPU é PCI 6+2, HD e Leitor de dvd é sata.

 

A gpu é conectada ao pci-e x16 da placa-mãe e ele não muda desde que entrou no padrão.

 

 

Só não vá usar estabilizador com a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Júnior Go disse:

a minha placa-mãe suporta o DirectX11?

Para saber quando a versão do DX que tem suporte atual se não me engano o dxdiag irá informar.

 

7 horas atrás, Júnior Go disse:

Pelo visto a GTX750Ti pede isso,ou não?

As vezes no site do fabricante informa.

 

 

DirectX não vai influenciar no uso da placa em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go Entre na BIOS e veja como está a configuração de boot, se reconhece o HD.

 

Eu mesmo nunca tive esse problema, mas sempre é bom ver como está a lista de boot para saber se está tudo ok.

 

Também é bom ver se na BIOS está configurado em UEFI, se não me engano para Windows 10 usa UEFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go É um tanto estranho, como não entra na BIOS sugiro resetar ela.

 

Para isso basta desligar o pc da tomada e tirar a bateria que tem na placa-mãe por um tempo, depois coloque de volta.

 

Fazendo isso irá zerar qualquer configuração apenas.

 

Pelo menos é um teste para tentar resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!