Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite guys, de uns dias pra cá tive um problema chato, minha placa de vídeo simplesmente "para" ao iniciar um jogo. Faço tudo no windows normal, mas só para em jogos. Inclusive fiz alguns benchkmarks, usei o furmark por 30 mins já nos jogos é praticamente imediato, ela estava travada em 80 graus a 100% de uso no teste. Alguém com uma solução?

Uso o msi afterburn e as temps dela estão subindo demais ao jogar, PES 2019, Rise Of the Tomb Rider, PUBG Lite em todos os jogos Médio/alto era acima de 45 fps. . Acontece com as temps dela baixa também como em 45/ 60. :/

Processador: Phenom II x4 955BE

Fonte: VX- 500 Real

Memoria: 2x4 fuleira rs

Fans: 2 auxs.

HDs: 2 comuns 

placa-mãe:N68-S3 FX

Postado

Pode ser drives, ou a atualização do Windows, mas também pode ser que sua placa esteja morrendo, ela parece ser antiga.

Postado

Isso me lembra antiga falha dos drivers kernel do geforce que acontecia bastante na série 600 não sei se a série 700 herdou esse problema de driver...

Tente fazer o seguinte, baixe o DDu Unistaller e reinicie a máquina e ponha em modo segurança, dai então faça a limpeza completa dos drivers nvidia utilizando ele.. feito isso reinicie o pc é inicie o windows normalmente então instale a versão mais recente do driver da sua 760 de preferência WHQL.. realize os testes jogando.

• Curtir 1
Postado

@Eduardo Crispiliano Já fiz mano, reinstalei o windows do zero, e nada. Mas no windows 10 ela até funcionou, mas como prefiro o 7 migrei, vou reinstalar o 10 novamente pra ver.

adicionado 1 minuto depois

@KairanD Estou usando o driver anterior ao ultimo lançado, já testei o mais recente também. 

adicionado 4 minutos depois

@KairanD @Eduardo Crispiliano Uma curiosidade: Eu rodei o teste de memoria do windows e ele acusou um dos pentes. Mas como um deles pode estar com defeito e continuar funcionando?

Se fosse problema físico ela não pararia também nos benchks? Já que nos jogos não duram 3 mins. Nos benchks ela fica no extremo 100% full

Postado

@Eduardo Crispiliano Fiz isso, e os erros em um dos pentes pararam. Agora estou baixando o windows 10, terminando posto o resultado final. Caso contrario levarei em um técnico para algum teste físico. Mas a miserável passa nos benchks, tanto ela quanto o meu guerreiro phenom. Tá estranho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!