Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de possível PC Gamer para compra


Posts recomendados

Análise de possível PC Gamer para compra

 

Primeiramente, saudações a todos que vieram aqui para ajudar, analisar ou apenas ver o tópico, chamo-me Luiz Gustavo e gostaria de pedir ajuda a vocês na escolha de um PC Gamer que estou planejando comprar.

 

Informações Prévias:

 

  • Não planejo comprar peças a varejo e montar um PC próprio (adoraria fazer isso, mas não tenho experiência na área, os preços ficaram quase iguais e prefiro ter a garantia de alguma loja virtual em vista do montante de dinheiro que terei de gastar).
  • Busco um computador intermediário para os próximos anos que possa abarcar decentemente (não necessariamente no máximo) os jogos que já estão no mercado e os que ainda serão lançados. (Sou mais Indie Gamer, mas também gosto de alguns Triple-A's, grandes títulos e MMO's).
  • Viso, acima de tudo, custo-benefício, aceito de bom grado quaisquer conselhos e recomendações que vocês tenham a dar.
  • Desde já agradeço a colaboração.

 

Em relação ao computador:

 

Em vista de minhas necessidades e anseios e com base em minhas pesquisas, encontrei os seguintes modelos (perdoem-me a ignorância nas escolhas), para os quais solicito vossa análise:

 

  • Computador 1:

Nome: Super T-Commander Lvl-9.

Loja: TerabyteShop.

Processador: AMD Ryzen 5 3600.

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2060 6GB.

Memória: DDR4 8GB.

Armazenamento: HD 1TB.

Fonte: 600W.

Preço Total (Com desconto do boleto): R$ 4.103,79

Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11601/PC-Gamer-Super-T-Commander-LVL-09-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Memoria

 

  • Computador 2:

Nome: COMPUTADOR PICHAU GAMER (Não acho que isso seja um nome, mas tudo bem).

Loja: Pichau Informática.

Processador: AMD Ryzen 5 3600.

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2060 6GB.

Memória: DDR4 8GB.

Armazenamento: HD 1TB.

Fonte: 500W.

Preço Total (Com desconto do boleto): R$3.840,90