Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo um pc da Terabyte que é R$ 2.128 com uma rx560 e um R3 3200g, mas eu achei outro pc com um I3 9100F e uma rx560 e é só R$38 mais caro,  em custo benefício e com mais desempenho eu devo comprar o que tem o I3 9100F  né ?
Se alguém souber uma config que rode Gta V no alto a 60 fps , com o orçamento até 2.200 (não sei se é possível), me fala pls  

Postado

@FireguiQuen

Citação

eu devo comprar o que tem o I3 9100F  né ?

No meu ponto de vista a configuração AMD vale mais a pena, considerando a longevidade do suporte ao soquete.

Citação

uma config que rode Gta V no alto a 60 fps

Em qual resolução? Isso vai influenciar bastante.

Postado

Esses PC's estão caros, como tudo na terabyte ultimamente. Com 2.200 na Pichau tem Ryzen 3 ou i3 com RX 570 ou 580. O problema é que os modelos colocados em oferta desta semana se foram quase todos, mas no decorrer da semana devem aparecer mais, principalmente na sexta depois do expediente.
Ainda assim sobraram alguns lá com Ryzen 3 e GTX 1660 por 2.449 e i3 9100f com gtx 1650 por 2.248. Ainda assim recomendo que espere até o próximo final de semana, e no decorrer da semana observe os valores na Pichau.

Postado

@FireguiQuen

Não faz sentido comprar o Ryzen 3 3200G (que possui vídeo integrado) se vais comprar uma placa de vídeo dedicada. Sob esse espectro, o i3 9100F seria escolha melhor. Entretanto, como o @Crixus Champion mencionou, as plataformas da AMD geralmente dispõe da mais longevidade. Você pretende fazer um upgrade nessa máquina no futuro?

Postado

Então vá de Ryzen 3 2200G/3200G, utilize memórias em dual-channel e NÃO COMPRE placa de vídeo. Assim você terá uma performance aceitável em muitos jogos e quando fizer o upgrade não precisará vender tua placa de vídeo usada. Economizando o dinheiro da desvalorização e comprando um processador melhor e/ou uma placa de vídeo que faça mais sentido.

• Amei 1
Postado

Você já tem alguma coisa? Por mais antigo que seja, se tiver um PC antigo que possa aproveitar (ou mesmo só um HD sobrando), já vai fazer milagres ter 200R$ a mais para investir.

Postado
40 minutos atrás, FireguiQuen disse:

@Imakuni Cara, eu acho que não, meu pc é mais velho que euimage.png.348f8ee77fe6451917714c6b49e3d8e2.png
Tenho 149 Gb 
O único jogo que consigo jogar q eu goste é Lol a 20 fps ._.  

Eu queria este Pc https://www.terabyteshop.com.br/produto/11575/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte mas n sei se vale a pena 

A parte boa é que você já tem HD. E gabinete. Embora fuleiros, já são ~450R$ economizados.

Comece descobrindo o modelo da sua fonte atual. Ela provavelmente vai ter que ser trocada, mas na eventualidade de ser boa, já são outros 250 que você economiza e pode usar para pegar um PC melhor.

Postado

Pelo que eu sei, a linha de processadores G sao CPUs com placa de vídeo integrada, nao acho que vale a pena comprar com uma GPU, se voce pretende comprar GPU pegue um processador sem placa integrada, se nao quiser esperar ate poder comprar uma placa de video, o 3400G poderia ser uma boa escolha, tambem não recomendo comprar PCs pre prontos, eles semprem botam algumas peças de modelo ruim e/ou cobram mais por peça. Nao sou nenhum expert longe disso, so minha humilde opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!