Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Barato (Montar Configuração)


Posts recomendados

1 minuto atrás, Allan Ferrari disse:

@gutopereira @RS Faria @stefano_medici Bom dia. Deu esse erro no Shadow of the Tomb Raider.

https://photos.app.goo.gl/97qX84ngpDLKrsGQ9

Verifique os drivers de video, se estão todos atualizados. Depois derrube tudo no low, teste e vai aumentando de low mid, mid, mid high, high até chegar no ultra. Teste a cada mudança, observe se o erro irá ocorrer novamente e quando ocorre. Monitore a temperatura da sua GPU durante todos os testes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 às 08:18, Allan Ferrari disse:

@gutopereira @RS Faria @stefano_medici Bom dia. Deu esse erro no Shadow of the Tomb Raider. 

https://photos.app.goo.gl/97qX84ngpDLKrsGQ9

 

Pelo o que pesquisei, é erro na placa de vídeo ou nos drivers da placa de vídeo ou direct x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 às 08:35, stefano_medici disse:

Verifique os drivers de video, se estão todos atualizados. Depois derrube tudo no low, teste e vai aumentando de low mid, mid, mid high, high até chegar no ultra. Teste a cada mudança, observe se o erro irá ocorrer novamente e quando ocorre. Monitore a temperatura da sua GPU durante todos os testes

@stefano_medici Bom dia. Depois da instalação limpa o pc melhorou bastante. Tinha um driver que estava atrapalhando muito, eu troquei ele e mudou demais. Ainda não tive tempo pra jogar um bom tempo seguido, e não fiz o teste de stress ainda. Eu ainda não tenho resultados definitivos, então ainda não vou falar q o pc está 100%.

adicionado 0 minutos depois

@brender Realmente o driver interferiu bastante.

adicionado 2 minutos depois
Em 24/01/2020 às 14:50, RS Faria disse:

U, no seu lugar, olharia um R5 3600 e um kit 16GB 3200MHz

@RS Faria Bom dia. Eu iria (se não precisar trocar nada do pc agora), pegar esse Ryzen, as memórias, ssd, e um gabinete novo. você tem recomendações, principalmente de memórias de 3200MHz? Só pra ir fazendo uns orçamentos, ainda não quero "declarar" que o pc está 100%, vou fazer mais uns testes.

adicionado 3 minutos depois
agora, Allan Ferrari disse:

você tem recomendações

Ou qualquer membro claro, qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!