Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, eu queria comprar uma nova fonte pra meu pc faixa entre 150 a 100 reais, mais ou menos

placa-mãe: 

M5A78L-M LX/BR

processador: fx 8350e

fonte atual: fortrek power supply pws 2003 (a famosa fonte bomba kkkkkkkkkkkk)

• Membro VIP
Postado

@junstin spywear Boa tarde

Informe a sua configuração completa. 

Não possui placa de vídeo?

14 minutos atrás, junstin spywear disse:

entre 150 a 100 reais, mais ou menos

Com esse orçamento, fica muito complicado de encontrar alguma decente. 

• Curtir 3
Postado

@junstin spywear Esta fonte ela é péssima...

Quer uma boa fonte e barata? compre uma corsair Vs400 usada... já vi 140,00 no mercado livre.

Deve aguentar sim, uma rx 460 ou gtx 1050ti, já que são placas com baixo consumo e não precisaria de uma alimentação extra.

A minha experiência com a corsair é muito boa, tenho uma fonte comigo há 9 anos mais ou menos... comprei no começo de 2011.

• Coordenador
Postado

@junstin spywear Seu processador é o FX 8350 ou FX 8320E? E qual é o modelo exato da placa de vídeo (você mencionou apenas a série)?

Até R$ 150,00 não tem fonte realmente boa, só quebra galho. A menos ruim é a Aerocool KCAS 400W. 

Postado
5 horas atrás, KairanD disse:

@junstin spywear Seu processador é o FX 8350 ou FX 8320E? E qual é o modelo exato da placa de vídeo (você mencionou apenas a série)?

Até R$ 150,00 não tem fonte realmente boa, só quebra galho. A menos ruim é a Aerocool KCAS 400W. 

e a  FX 8320E, quanto a placa eu n sei bem qual e o modelo dela, mas eu vou mandar uma foto do dxdiag 

Anotação 2020-02-24 165713.png

• Coordenador
Postado

@junstin spywear Essas informações ainda são insuficientes para determinar o modelo exato da placa de vídeo... Mas, bem, de qualquer forma, a melhor fonte que você consegue comprar dentro do orçamento é a Aerocool KCAS 400W. Não é uma fonte legal e não recomendamos, mas é a melhor decisão considerando o limite. Se você conseguisse esticar até R$ 200,00, poderia pegar uma Corsair VS 450, que seria definitiva. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!