Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava uma fonte de 450W, até que Ganhei essa fonte ''Tda Atx 750W'' de um conhecido e logo a coloquei no meu computador, mas quando fui ver os reviews,vi pessoas dizendo que era péssima e poderia causar danos, gostaria de saber se existe algum risco de eu continuar usando essa fonte e se ela mesmo sendo ''ruim'' ainda é melhor do que a minha antiga ''450W''?

- Meu Computador :

Processador: AMD Radeon 3 3200G.

placa-mãe: ASRock A320M-HdV R4,0.

Memoria ram: ddr4 / Uma de 8G.

Placa de video: Geforce GTS 450.

Postado

@Lord Francos

As fontes dessa marca são sabidamente ruins.. Famosa fonte "genérica"..

Você não informou nada sobre a fonte de 450 Watts, mas se essa TDA é o ponto de referência, essa de 450 precisa ser MUITO, mas MUITO fuleira pra ser pior que a TDA..

• Curtir 2
Postado

@Lord Francos TDA é marca de fonte bomba.

Qual é a marca e modelo da sua antiga fonte de 450W ?? Se for genérica não vai resolver nada, nem colocando a TDA resolveria.

Negócio é comprar fonte com qualidade, marca conhecida, não seus 650W+ no papel e mal entregando o rotulado.

• Curtir 2
Postado

@RS Faria @Elder Nauvirth Eu uso meu computador para jogos e trabalho e necessito da placa de vídeo para rodar tais coisas, eu utilizei a 450W  por alguns meses e não ocorreu nenhum problema neste meio tempo, colocando a ideia que ainda vou deixar a placa de vídeo conectada, acham melhor eu voltar com a clone 450W por segurança?

• (Não sei se isso importa ou tem algo a ver com a fonte) -- Minha placa de vídeo, navegando fica a 40° Graus jogando 75°Graus. 
Postado
2 minutos atrás, Lord Francos disse:

Vou pesquisar alguma fonte de qualidade para colocar futuramente então.

Pra não correr o risco de pesquisar e querer comprar por preço.

CX450, CX550, EVGA 450bt, Pcyes electro v2 450 ou 550W, Nidus 500 da Pichau, Super flower 450W.

Essa é uma lista de fontes boas para você colocar no pc futuramente, isso é para não cair na compra de fonte baratas.

Não se preocupe com a tensão, elas são ótimas fontes e vai alimentar bem o pc, não precisa de mais que 600W ai.

E nada de usar estabilizadores.

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@Lord Francos Essa placa de vídeo é mais lenta que o vídeo integrado do seu processador. Retirá-la, além de ajudar a evitar explosões com essas fontes genéricas, lhe dará ganho de desempenho... 

• Curtir 1
Postado

@KairanD Muito Obrigado pela dica amigo!, mas infelizmente já pensei na e potese de usar somente o Vega 8 do processador mas como utilizo apenas um pende de 8 Ram ela rodaria em Single CHANNEL, e asim minha placa de video pelo menos de acordo  com meus testes sai melhor doque o processador em Sigle.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!