Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, luizgabriwel disse:

Essa fonte vai aguentar uma rx 570?, sei q nao e recomendada mas so queria saber se vai aguentar?

https://www.pichau.com.br/fonte-tgt-tomahawk-500w-preto-tmwk500

Fonte de qualidade com essa faixa de potência custa cerca de 3x mais que essa fonte aí. Tudo indica ser uma fonte porcaria. Recomenddo que compre a Corsair CX450, pelo menos.

Postado

@luizgabriwel São duas saídas de 18 A nas linhas 12v, uma para a placa-mãe e periféricos e outra para placa de vídeo. Ao todo são 216 watts em cada saída e o consumo da RX 570 4GB é de aproximadamente 150watts. 

35 minutos atrás, luizgabriwel disse:

Essa fonte vai aguentar uma rx 570?

Pode até aguentar pelas descrições da Bomba, quer dizer "Fonte". Mais é horrivel como disse os colegas acima. Se está pensando em comprar uma mais em conta e não tem condições de comprar uma CX 450 ou PCYES 450, compre pelo menos uma que tenha certificação 80 Plus verdadeira como a Gamemax GP400 ou a KACAS 400w, não é uma maravilha de eficiência e nem a mais recomendada, mais entrega o que ta no rótulo pelo menos e tem proteções de PFC ativo etc... 

Postado

agora, luizgabriwel disse:

@ACCEPT essa serve Fonte Cougar VTC 500W 80Plus White, CGR BC-500

@luizgabriwel Sim brother essa é a minha fonte do meu PC, ela foi avaliada na TecLab como 80 Plus Bronze e não white como ela diz, É uma excelente fonte estou usando ela com uma RX 580 8gb. Junta mais uma grana e compre essa.

• Coordenador
Postado
8 horas atrás, luizgabriwel disse:

@ACCEPT essa serve Fonte Cougar VTC 500W 80Plus White, CGR BC-500

Não é tão boa quanto outras fontes de entrada, mas pode ser usada. Achou por quanto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!