Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando do nada


Posts recomendados

boa tarde, venho tendo um problema com meu pc após feitas algumas mudanças de peças. fiz um upgrade de placa de video/fonte/memoria e apos feito isso acontece que em alguns jogos o computador simplesmente reinicia do nada. fiz o teste jogando e apenas com o jogo aberto e o resultado foi o mesmo. vi muitos topicos que dizem ser a fonte, outros que dizem ser super-aquecimento. o pc é um i5 6400+rx 590+ fonte evga 600W, placa-mãe 

H110M-C/BR, ssd 120gb corsair, hd 1tb WC, 2 pentes de memoria 1 hyper x 16gb 2133mhz, 1 adata  xpg 8gb 3000mhz, 1 controladora de fans com 2 coolers rgb.
Alguem poderia me ajudar a solucionar esse problem? grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, essa informação da formatação não constava. Então, eu começaria tirando tudo que você trocou (placa de video/fonte/memoria) e colocando tudo que já tinha de volta pra ver se realmente tem relação ou se foi apenas coincidência.

Outra coisa, testou com um pente como disse, mas qual pente ? O novo ? O velho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo é nova ou usada ?

A fonte é nova ou usada ?

A pouco tempo eu tava com um pc que reiniciava jogando com uma CX450, até hoje não sei o motivo, mas coloquei a minha fonte de "1.000 anos atrás", uma OCZ Sthealstream 600W lá e até hoje tá de boa. Já a CX450 eu coloquei no pc da minha mãe pra ver se ia ficar reiniciando, como não  joga, até hoje tá de boa, nunca desligou. Então, pode ser a fonte também.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Mateus667 roda o cpuid hwmonitor pra ver a temperatura.

Verdade, muito boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto placa de video como fonte são novas, vou fazer o teste com que falaram ai pra ver e mando as prints.

 

adicionado 7 minutos depois

nesse exato momento to com o COD Warzone aberto em segundo plano, porém nunca aconteceu de reiniciar com o COD, e sim com o Dying Light, Wolrd War Z e Kingdon Come Deliverance.

Sem título.png

sd.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!