Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560D Vale a Pena ? Queria Opnião de Vocês Sobre ?


Posts recomendados

Meu Pc

Ryzen 3 1300x

8gb 2400mh

a320 mh pro

ssd 120

HD 500GB

Monitor AOC no Maximo 1368-768

Vi essa Promoção na Kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111203&gclid=CjwKCAjw4KD0BRBUEiwA7MFNTeogmAe59RVfm-j1Junb1PZSLU4WCml3zWZOqxmYeouMnRt1W1_soxoCB8sQAvD_BwE e tive interesse 

 

tenho interesse em comprar essa placa porém queria saber se vale a pena pois tenho interesse em jogar alguns jogos tipo re2 e r3 novo e gostaria de uma placa de video, vejo agr que preço das rx 570 estão muito caro e máximo que posso gastar e 600 e no cartão, também posso esperar mais um mês e compra a rx 570 mas vejo que ela não dara sinal que vai ter diminuição do preço tão cedo.

 

Minha Duvida é seguinte Rx 560D Vale a pena ? vai conseguir rodar Re2 e Re3 em 768P com 60FPS ou Mais ? se Caso eu Compro Monitor Full Hd ela consegue 900p Re 2 e Re3 com 60 fps Médio ? ou a Rx 570 com Monitor 768P ?

 

OBS: Rx 560D vou poder comprar um monitor full hd mais rapidamente, já com rx 570 só vou poder comprar monitor full hd na Black Friday)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Gabriel2015467.

 

Amigo eu comprei essa placa de vídeo ontem (na Kabum esse mesmo link que tu informou), estou esperando ela chegar... e antes fiz uma boa pesquisa sobre ela (até abri um tópico aqui mesmo sobre qual placa de vídeo poderia comprar para o meu Setup antigo veja no link abaixo: ).

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1437799-gt-1030-ou-radeon-rx560d-ou-radeon-rx-550-para-pc-antigo-gf8200a-versão-1/

 

Nas minhas pesquisas verifiquei que a RX560D é uma RX460 renomeada, então ela pode sim rodar vários jogos mais atuais no médio e poucos no alto; acho que vai rodar de boa o Re2 e 3 que se referiu, mas não tenho certeza que chegue nos fps que mencionou, pois vai depender muito das configurações que fizer (os mais experts do Fórum podem te orientar melhor sobre isso)...

Abaixo um link de um vídeo referente "Resident Evil 2 Remake - Radeon RX 460" que pode te dar uma luz :

https://www.youtube.com/watch?v=KBNXEEowjFY

 

É claro que uma RX570 seria muito melhor e acho que rodaria tranquilamente os jogos que citou, mas tenha em mente que a sua fonte seja de qualidade, como fontes com PFC ativo e certificadas pelo 80Plus - Corsair, Zalman, OCZ (essas eu conheço, mas tem outras que são muito boas) ; uma Corsair CX500 deve suprir tranquilamente o seu Setup..

 

Em relação ao seu Monitor se for Full HD, deve rodar bem..

 

O Pessoal expert se manifeste para dar suas opiniões que são de grande ajuda (até para mim ;) )...

 

Espero que eu pude te ajudar de alguma forma..

 

Abraços

 

LaerteB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Daianne Limeira.

 

É sempre importante as opiniões de cada um, mas não podemos "generalizar" um fabricante (mesmo que ele seja novo no mercado) por alguma placa de vídeo (como mencionou na mensagem anterior) dar algum defeito ou foi adulterada no meio do caminho... sim, como informado pelo Rafael Coelho no seu artigo, em sua conclusão em um trecho do seu texto "... tudo indica que algum distribuidor ou vendedor pegou uma GeForce GT 730, modelo já fora de linha há anos, e a "maquiou" para vender como se fosse uma GeForce GT 1030..."  e não foi a fabricante "Afox" quem fez isso...

 

Também estamos falando de uma grande distribuidora como a Kabum, ela não adulteraria algum produto que está vendendo; por outro lado não estou falando que esta marca seja boa ou ótima, até pelo fato que esta RX560D era somente vendida, no começo, na região da Ásia, faz algum tempo que estão comercializando por aqui. Sim ela é uma RX460 renomeada (é bem claro isso e transparente eles não estão enganando é só procurar saber), tem algumas pequenas diferenças, mas não na performance...

 

Não estou defendo essa marca e nem nenhuma, pois mesmo as melhores marcas podem vir com defeito, ou podem dar defeitos com o tempo (até antes mesmo de terminar a garantia); então quando comprei esse modelo já estava ciente da minha decisão.

 

Agora quando ela chegar vou verificar tudo como sempre faço com todos os produtos que compro, e estarei postando no tópico que citei na minha mensagem acima...

 

Agradeço mesmo Daianne Limeira, é de grande valia o que postou e respeito sua opinião (que é pertinente), sempre precisamos estar alerta a esses trambiqueiros que querem tirar vantagem de todos nós...

 

Obrigado

 

LaerteB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, Gabriel2015467.

 

E aí Gabriel já comprou a Placa de Vídeo?? não deixe abandonado o seu Tópico, mesmo que já tenha resolvido o seu caso, é muito importante responder e se já estiver tudo resolvido fechar o Tópico (pois muitos usuários podem ter as mesmas dúvidas e sempre a opinião sua e de outros podem ajudar).

 

Estou passando o Link que abri aqui neste Fórum e nele estou dando o meu pequeno parecer sobre a Placa de Vídeo Afox RX 560D, que chegou e esta funcionando perfeitamente (e não é falsificada ou adulterada), veja abaixo:

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1437799-gt-1030-ou-radeon-rx560d-ou-radeon-rx-550-para-pc-antigo-gf8200a-versão-1/

 

OBS: Esta Placa de Vídeo Vale a pena sim - estou com ela e fiquei muito satisfeito com o seu desempenho dentro do meu PC (que não é novo, até meio antigo, mas funcionando perfeitamente - até jogos mais recentes consigo jogar - só que muitos não consigo nas configurações mais altas), podem verificar meu parecer no link acima.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" :D

LaerteB :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 às 13:28, LaerteB disse:

Boa tarde, Gabriel2015467.

 

E aí Gabriel já comprou a Placa de Vídeo?? não deixe abandonado o seu Tópico, mesmo que já tenha resolvido o seu caso, é muito importante responder e se já estiver tudo resolvido fechar o Tópico (pois muitos usuários podem ter as mesmas dúvidas e sempre a opinião sua e de outros podem ajudar).

 

Estou passando o Link que abri aqui neste Fórum e nele estou dando o meu pequeno parecer sobre a Placa de Vídeo Afox RX 560D, que chegou e esta funcionando perfeitamente (e não é falsificada ou adulterada), veja abaixo:

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1437799-gt-1030-ou-radeon-rx560d-ou-radeon-rx-550-para-pc-antigo-gf8200a-versão-1/

 

OBS: Esta Placa de Vídeo Vale a pena sim - estou com ela e fiquei muito satisfeito com o seu desempenho dentro do meu PC (que não é novo, até meio antigo, mas funcionando perfeitamente - até jogos mais recentes consigo jogar - só que muitos não consigo nas configurações mais altas), podem verificar meu parecer no link acima.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" :D

LaerteB :D

iria comprar porém fonte deu pal '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Gabriel2015467

 

Nossa, mas se ainda não comprou a fonte uma sugestão seria pegar com PFC Ativo, por exemplo uma Corsair CX550 80 Plus Bronze ela te atenderá até com folga (para futuras atualizações) ou outra com PFC Ativo e certificado 80 Plus (Seasonic, OCZ, Antec, Zalman essas são algumas sugestões de marcas de fontes boas) 😀.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" 😄

LaerteB😃

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LaerteB disse:

Bom dia, Gabriel2015467

 

Nossa, mas se ainda não comprou a fonte uma sugestão seria pegar com PFC Ativo, por exemplo uma Corsair CX550 80 Plus Bronze ela te atenderá até com folga (para futuras atualizações) ou outra com PFC Ativo e certificado 80 Plus (Seasonic, OCZ, Antec, Zalman essas são algumas sugestões de marcas de fontes boas) 😀.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" 😄

LaerteB

 

eu comprei uma cougar 600w 80 plus pfc ativo, ela duro 1 mês e saio fora, aproveito e peço que você possa me informar talvez, ela pipocou e minha duvida é tenho direito a garantia ? e a minha outra duvida: a fonte tem proteção ja que vi no site da terabyte shop onde comprei ela, porém tenho medo de ter danificado algum peça e não tenho como testa agr, você acha que as peças foram embora também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Gabriel2015467

 

Amigo não sei qual modelo da Cougar que tu tens, mas como comprou na terabyte "talvez" seja a VTE 600W, não é??

 

Vamos por partes, primeiro se tens a NF da compra tem direito a garantia, pelo menos por lei tem 3 meses de garantia pela distribuidora e dependendo da fabricante tem pelo menos 1 ano (veja no site da fabricante e da distribuidora como é os termos de garantia); não deixe passar muito tempo mande logo, dependendo do defeito eles podem agraciá-lo com uma fonte nova 😉.

 

Agora em relação a ter queimado algum componente de seu PC, não podemos saber no momento, somente quando tiver a oportunidade de testar com outra fonte boa (de algum conhecido ou amigo) para ver se tudo está OK.. ou esperar a volta da sua nova fonte..

 

Olha a Cougar tem fontes medianas (e são boas), mas podem dar defeitos como a sua (como qualquer produto eletrônico, não importa se a marca é ótima/excelente, pode a vir a dar defeito algum dia ou não); aconselho que quando for comprar outra ou se for possível ver com a Terabyte uma troca por outra melhor (como a Corsair CX 550), tu estaria fazendo um bom negócio 😉.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha"😃

LaerteB😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LaerteB disse:

Boa tarde, Gabriel2015467

 

Amigo não sei qual modelo da Cougar que tu tens, mas como comprou na terabyte "talvez" seja a VTE 600W, não é??

 

Vamos por partes, primeiro se tens a NF da compra tem direito a garantia, pelo menos por lei tem 3 meses de garantia pela distribuidora e dependendo da fabricante tem pelo menos 1 ano (veja no site da fabricante e da distribuidora como é os termos de garantia); não deixe passar muito tempo mande logo, dependendo do defeito eles podem agraciá-lo com uma fonte nova 😉.

 

Agora em relação a ter queimado algum componente de seu PC, não podemos saber no momento, somente quando tiver a oportunidade de testar com outra fonte boa (de algum conhecido ou amigo) para ver se tudo está OK.. ou esperar a volta da sua nova fonte..

 

Olha a Cougar tem fontes medianas (e são boas), mas podem dar defeitos como a sua (como qualquer produto eletrônico, não importa se a marca é ótima/excelente, pode a vir a dar defeito algum dia ou não); aconselho que quando for comprar outra ou se for possível ver com a Terabyte uma troca por outra melhor (como a Corsair CX 550), tu estaria fazendo um bom negócio 😉.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha"😃

LaerteB😃

e a VTC falei pra Terabyte e eles me mandaram falar diretamento com Site da Cougar, Problema e que encontrei pessoas falando que a Cougar ou não responde ou demora anos pra responder, pior que n tenho grana pra comprar outra fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 às 16:00, LaerteB disse:

pois mesmo as melhores marcas podem vir com defeito, ou podem dar defeitos com o tempo (até antes mesmo de terminar a garantia)

 

14 minutos atrás, LaerteB disse:

mas podem dar defeitos como a sua (como qualquer produto eletrônico, não importa se a marca é ótima/excelente, pode a vir a dar defeito algum dia ou não)

Fato, tudo algum dia tende a deixar de funcionar ou apresentar problemas em algum momento, até as peças novas podem vir defeituosas. Mas existe um enorme diferença entre comprar uma marca genérica, segunda linha, desconhecida, ou seja lá como possa ser classificada, e comprar uma marca conhecida, tradicional, primeira linha e etc... As possibilidades de problemas são bem menores na segunda opção. Mas entendo que há mercado para todos os bolsos e obviamente ninguém compra um item A - em vez de comprar A + por opção, mas por necessidade ou completo desconhecimento.
 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athom disse:

 

Fato, tudo algum dia..... ....Mas existe um enorme diferença entre comprar uma marca genérica, segunda linha, desconhecida, ou seja lá como possa ser classificada, e comprar uma marca conhecida, tradicional, primeira linha e etc... As possibilidades de problemas são bem menores na segunda opção. Mas entendo que há mercado para todos os bolsos.....

É isso mesmo... valeu 🙂, mas a fonte dele não é uma genérica, ela também não é de primeira linha (por isso seria considerada "mediana"), já reparei que ela não dá muito defeito, ao contrário de muitas fontes por aí que se consideram excelentes e não são (não sou expert em fontes); por isso indiquei algumas marcas que considero muito boas (de ótima qualidade) nas mensagens acima e ainda indiquei uma que confio a Corsair 😉.

 

@Gabriel2015467 é a Cougar não tem um atendimento bom, mas não desista (se tens NF - eles tem que dar garantia de pelo menos de 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor - se for defeito de fabrica) ... só que a Terabyte poderia verificar a sua fonte e não estou falando da troca por 7 dias quando comprado pela internet.

 

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha"😃

LaerteB😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!