Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 2310


Posts recomendados

Opa, vou estar comprando um novo setup

uma placa-mãe Lga 1155 H61 Ddr3 C/ Hdmi Até16gb

um Processador Intel Core I5-2310 3.20 Ghz 1155

e 4 gb ram

gostaria de recomendação de fontes, q n sejam muito caras, e também n sejam bombas

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1368828083-fonte-gamer-atx-550w-rgb-80-plus-bronze-pfc-ativo-bivolt-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=286415c5-db19-43a4-9abc-12e28db7b28d
queria saber se essa fonte é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Henrique Lima CX450, CX550, Pcyes electro v2 450W ou 550W, EVGA 450bt ou 450BR, Nidus 500 da Pichau, ou Superflower 450W.

 

Essa VS400 é boa, mas os novos modelos da VS é 450/550.

 

Além de que a linha CX é superior.

 

 

Não use estabilizadores com as fontes citadas, pois danifica a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Henrique Lima por favor não gaste seu dinheiro com esse kit é muito ultrapassado não vale a pena espere a crise acabar e junte um pouco mais de dinheiro e compre um pc totalmente novo AM4 e além do mais a fonte ta cara de mais procure uma super flower 450 em alguma loja conhecida como a Kabum,Pichau e terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xGustavoGF disse:

@João Henrique Lima Sim essa fonte é muito boa e bem confiável, pode comprar sem medo!.

 

agora, Elder Nauvirth disse:

@João Henrique Lima CX450, CX550, Pcyes electro v2 450W ou 550W, EVGA 450bt ou 450BR, Nidus 500 da Pichau, ou Superflower 450W.

 

Essa VS400 é boa, mas os novos modelos da VS é 450/550.

 

Além de que a linha CX é superior.

 

 

Não use estabilizadores com as fontes citadas, pois danifica a fonte.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1368828083-fonte-gamer-atx-550w-rgb-80-plus-bronze-pfc-ativo-bivolt-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=286415c5-db19-43a4-9abc-12e28db7b28d e esse modelo de fonte, é boa??

 

adicionado 1 minuto depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193371359-fonte-atx-400w-vs400-80plus-white-cp-9020117-la-corsair-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=36ae6daf-cf19-47c5-ab7f-d6faee54fc9d essa fonte aqui é boa rapaziada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xGustavoGF disse:

@João Henrique Lima Não conheço, então não vou opinar, mas acho que essa fonte não é boa pois não é muito conhecida, então recomendo comprar a outra que você citou anteriormente, ou fontes como Corsair,EVGA, Themaltake.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1368828083-fonte-gamer-atx-550w-rgb-80-plus-bronze-pfc-ativo-bivolt-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=286415c5-db19-43a4-9abc-12e28db7b28d você quis dizer essa fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@João Henrique Lima por favor não gaste seu dinheiro com esse kit é muito ultrapassado não vale a pena espere a crise acabar e junte um pouco mais de dinheiro e compre um pc totalmente novo AM4 e além do mais a fonte ta cara de mais procure uma super flower 450 em alguma loja conhecida como a Kabum,Pichau e terabyte

Cara ate hj a lga 1155 roda muitos jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@João Henrique Lima por favor não gaste seu dinheiro com esse kit é muito ultrapassado não vale a pena espere a crise acabar e junte um pouco mais de dinheiro e compre um pc totalmente novo AM4 e além do mais a fonte ta cara de mais procure uma super flower 450 em alguma loja conhecida como a Kabum,Pichau e terabyte

Amigo, vi os preços da memoria ddr4, e achei meio caro, talvez pra frente posso ate mudar, daqui uns 2 anos... mais n sei.

adicionado 1 minuto depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1368828083-fonte-gamer-atx-550w-rgb-80-plus-bronze-pfc-ativo-bivolt-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=286415c5-db19-43a4-9abc-12e28db7b28d alguem que entende, por favor, poderia me dizer se essa fonte é boa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Henrique Lima pare de procurar no mercado livre que as vezes sai mais caro olhe es sites de hardware como eu disse acima a super flower 450 fica em média 250 reais em sites confiáveis

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Cara ate hj a lga 1155 roda muitos jogos atuais

eu sei mas para por um processador que rode bem é no minimo uns 600 reais (i7 3770) se a placa suporta xeons ai é mais barato + ou  - 150 170

 

4 minutos atrás, João Henrique Lima disse:

@João Henrique Lima fonte sem marca não recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@João Henrique Lima pare de procurar no mercado livre que as vezes sai mais caro olhe es sites de hardware como eu disse acima a super flower 450 fica em média 250 reais em sites confiáveis

adicionado 3 minutos depois

eu sei mas para por um processador que rode bem é no minimo uns 600 reais (i7 3770) se a placa suporta xeons ai é mais barato + ou  - 150 170

 

@João Henrique Lima fonte sem marca não recomendo

É um absurdo um processador de 3 geração por esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@João Henrique Lima pare de procurar no mercado livre que as vezes sai mais caro olhe es sites de hardware como eu disse acima a super flower 450 fica em média 250 reais em sites confiáveis

adicionado 3 minutos depois

eu sei mas para por um processador que rode bem é no minimo uns 600 reais (i7 3770) se a placa suporta xeons ai é mais barato + ou  - 150 170

 

@João Henrique Lima fonte sem marca não recomendo

Fonte Corsair Vs450 450w 80 Plus Pfc Gamer Bivolt Cp-9020170 é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo vê no mercado livre que você vai ver o preço dessas peças

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, João Henrique Lima disse:

Fonte Corsair Vs450 450w 80 Plus Pfc Gamer Bivolt Cp-9020170 é boa?

@João Henrique Lima você leu o que eu disse ? uma Superflower 450 ta em média 250 e é uma ótima fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, xGustavoGF disse:

@João Henrique Lima Sim essa fonte é muito boa e bem confiável, pode comprar sem medo!.

Você encontrou algum teste que confirme a qualidade dessa fonte BRX Rainbow? A marca é conhecida por ter lançado fontes péssimas anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Na real, não muito. É uma fonte que, se você já tem, até pode manter, mas que a gente não aconselha comprar nova se não estiver particularmente barata. Procure por uma PCYES Electro 450 ou CX450, são fontes bem melhores.

ok, obrigado pela dica, eu vi ela por 250 reais.. sera q vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, João Henrique Lima disse:

 

Essa fonte não possui PFC ativo e nem proteção contra surtos.
Algumas revisões até possuem boa eficiência e baixo ruído, mas outras não.
Opte por modelos com melhor qualidade como as já citadas Pcyes 450 e Corsair 450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!