Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei umas peças pra jogar warzone, vi em vários testes e no Pc de um amigo o jogo rodando a 60 dps cravados, mas no me Pc o fps cai muito enquanto estou trocando tiro. Ocorre em outros jogos também, como no fortnite. Tenho um i3 9100f, uma rx 570 4gb e 8 GB de ram 2400. Alguém sabe o que pode ser ?

Postado
6 minutos atrás, Krannel disse:

Comprei umas peças pra jogar warzone, vi em vários testes e no Pc de um amigo o jogo rodando a 60 dps cravados, mas no me Pc o fps cai muito enquanto estou trocando tiro. Ocorre em outros jogos também, como no fortnite. Tenho um i3 9100f, uma rx 570 4gb e 8 GB de ram 2400. Alguém sabe o que pode ser ?

Sua config é boa, Ja monitorou a temperatura da GPU e CPU?

Postado
4 minutos atrás, Eder Neumann disse:

cai pra quanto?

tem mais coisa aberta no pc?

Geralmente cai pra um valor bem baixo, tipo 15 dps. Não  temais nada aberto a não ser o jogo

adicionado 7 minutos depois
13 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Sua config é boa, Ja monitorou a temperatura da GPU e CPU?

Mais pro meio do jogo as duas temperaturas batem 95 graus

Postado
51 minutos atrás, Krannel disse:

Geralmente cai pra um valor bem baixo, tipo 15 dps. Não  temais nada aberto a não ser o jogo

roda o jogo com o msi afterburner aberto e printa quando cair o fps.

adicionado 0 minutos depois
52 minutos atrás, Krannel disse:

isso é quente pra xuxu amigo... o que tem de ventilação no seu hardware? qual o gabinete, como estão montadas as ventoinhas? tem foto?

Postado
15 minutos atrás, Eder Neumann disse:

roda o jogo com o msi afterburner aberto e printa quando cair o fps.

adicionado 0 minutos depois

isso é quente pra xuxu amigo... o que tem de ventilação no seu hardware? qual o gabinete, como estão montadas as ventoinhas? tem foto?

Ele é um gabinete padrão praticamente, mas ainda está sem os fans.

Postado
1 hora atrás, Krannel disse:

adicionado 7 minutos depois

Ta muito alto, verifica se o cooler ta bem encaixado, a pasta termica

Postado
54 minutos atrás, Krannel disse:

Ele é um gabinete padrão praticamente, mas ainda está sem os fans.

preserve o gabinete aberto e em local ventilado até colocar os fans então... esta temperatura pode ser perigosa para o seu hardware.

• Coordenador
Postado

1) O ideal pra esse jogo é 16GB de RAM.

2) Temperatura está muito alta.

3) Esse jogo está apresentando problemas e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Krannel disse:

Tenho um i3 9100f, uma rx 570 4gb e 8gb de 2400. Sempre q vou jogar um jogo como fortnite  ou cod warzone, tenho Quedas buscas de fps, geralmente está em 80 e cai pra 20  em um instante e volta para 80, já havia criado um tópico, me disseram que poderia ser a temperatura que estava realmente muito alta, comprei um water cooler, reduzi a temperatura mas mesmo assim continua a ter essas Quedas, o que pode ser ?

Qual a fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!