Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Sou leiga no assunto porém, com a pandemia me vem a necessidade de melhorar meu equipamento.

Eu preciso de um pc desktop para dar aulas online usando o active inspire smartboard software.

Além disso, uso muito o Photoshop e o illustrator.

Alguém poderia me ajudar numa configuração que me atendesse dentro de um orçamento de 2000?

Andei procurando no forum mas não achei nada específico.

Agradeço desde já a quem puder me ajudar,

Grande abraço!

Postado

@Sagausten Sim há boas opções ja indicadas até pelos moderadores deste forum esse aqui: https://www.reibatuta.com.br/computador-tob-enterprise-com-ryzen-3-2200g-hd-500gb-4gb-de-memoria-gabinete-preto?parceiro=4673&gclid=CjwKCAjw4pT1BRBUEiwAm5QuR2GqHBVCXTySzItxME7ExjycjfM7zfgO9I_z_4B_RneOylbID1XiyBoCVusQAvD_BwE

No caso o monitor e periféricos é por sua escolha pessoal pois não vem com o PC.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Sagausten disse:

@ACCEPT obrigada por responder!

Essa memória de 4gb aguenta o tranco?

Como funciona a garantia dessas máquinas compradas pelo Kabum, você sabe?

Esse link que enviei eu exclui pois esta fora de estoque e reeditei o tópico para o site rei batuta também é confiável. Pelo que vi também é 1 ano de garantia e pode formatar tranquilamente para windows 10. Pelo preço desse PC vale muito a pena para trabalhar pois o Ryzen 2200g é um processador bem bacana com Vídeo integrado Vega 8. 4gb inicialmente atenderá suas especificações e futuramente um upgrade de mais 4gb.

• Curtir 1
Postado

Como aparentemente você n vai usar para jogar, essa config. vai ser mais q o suficiente: Terabyte T-Home - Ryzen 3 3200G, 8GB, 1TB. Troca a memória RAM para a Geil Evo Potenza 3000 MHz e a fonte para a KCAS 400w, vai dar uma barateada na config.

Postado

Ao entrar no site, desça a barra da página até aparecer "personalize seu PC"

StilRFt.png

Em seguida, você troca a memória para a Geil Evo Potenza e a fonte para a KCAS 400w.

Postado