Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, comprei essa placa de som Sound BlasterX AE-5, para jogar Dead By Daylight, um jogo que precisa de sons nitidos para localizar players, a duvida é a seguinte, fui configurar do jeito que parecia adequado, e acabou que eu nao conseguia identificar direito a direção do som, vou deixar em anexo as minhas configs, queria uma configuração que deixasse o som nitido e que desse pra localizar os inimigos mais facilmente juntamente suas direções, utilizo uma gsp600.

Tambem fiquei na duvida se uso "Direct HP" ou "7.1" . Testei os outros incluindo o stereo e nao funcionam

2.png

3.png

Sem título.png

• Administrador
Postado

Esse gsp600 é da Sennheiser? Se for ele é stereo ou analógico...  Então configurações 7.1 não seria aplicáveis nesse game com esse fone, se for esse caso você deve configurar a placa de som pelo Sistema Operacional no modo stereo e depois configurar no jogo... 

A questão de qualidade sonora é muito diversificada a ouvido, um usuário preferente de um modo, outro prefere de outro e por ai vai... O ideal é que você teste uma que você goste... 

• Curtir 1
Postado

e outra coisa, a suposta habilidade de reconhecer a localização dos players não será algo imediato como tomar um comprimido da super audição... leva tempo e treino para conseguir. o mesmo se aplica no CS onde varias pessoas investem muito dinheiro em fones e placas de audio achando que vão ver os oponentes atras da parede, não é bem assim que funciona.

Postado

Eu testei esse "Direct HP" e parece estar muito melhor :D, deve ir de fone pra fone, mas eu consigo determinar de onde vem o som agora, e sim é da sennheiser

adicionado 0 minutos depois

@Eder Neumann sim mano, eu sei disso, mas antes eu conseguia localizar muito bem, parece que o 7.1 tava meio que ofuscando isso

Postado

7.1 em fone não existe, só simulado. gera efeito bacana em filmes e tal, mas em jogos o 2.0 é sempre melhor, garante a precisão do audio do jogo.

tenho um vulture com simulador surround, só caga o som todo quando uso em jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!